035| chapter Thirty-five

174 18 15
                                    

KAREN GASPAR POV'S

Fiquei 2 semanas em observação no hospital e hj era o dia de voltar pra casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei 2 semanas em observação no hospital e hj era o dia de voltar pra casa. Estou arrumando minhas coisas e minha mãe entra no quarto

Telma: Oi Filha, tudo certo?

Karen: Oi mãe, tudo sim, só vou terminar de guardar essas coisas na minha mochila e pronto.

Telma: Tá bom, tô te esperando lá na recepção - ela deposita um beijo na minha cabeça e sai.

Termino de arrumar minhas coisas e dou uma última olhada no quarto que me acolheu durante esse tempo. Sinto uma mistura de alívio e nervosismo. Alívio por estar finalmente saindo do hospital, mas nervosismo pelo que me espera lá fora. Fecho a mochila e a coloco nas costas, respirando fundo antes de sair do quarto.

Na recepção, vejo minha mãe esperando com um sorriso reconfortante. Caminho até ela e saímos juntas do hospital. O sol está brilhando lá fora, o que parece quase irônico dado o turbilhão de emoções que estou sentindo por dentro.

NARRADORA POV'S

Karen e Telma chegam em casa, onde amigos e familiares esperam para dar as boas-vindas. Há abraços, lágrimas de alegria e palavras de encorajamento. Apesar da felicidade do momento, Karen sente uma ausência pesada: a de Patrick.

Karen tenta sorrir e ser forte, mas é difícil ignorar a dor que ainda sente. Telma, percebendo o cansaço da filha, sugere que ela descanse um pouco.

Telma: Querida, você deve estar exausta. Por que não vai descansar um pouco no seu quarto?

Karen: Acho que vou fazer isso, mãe. Obrigada.

Karen sobe para o quarto, sentindo-se emocionalmente esgotada. Fecha a porta e se joga na cama, finalmente deixando as lágrimas fluírem. Ela sabia que o caminho para a cura seria longo e difícil, mas com o apoio de sua família e amigos, esperava um dia encontrar a paz novamente.

Depois de um tempo, há uma leve batida na porta.

JULIETA CAMPOS POV'S

Percebo que Kaká foi muito triste pro quarto e vou atrás dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Percebo que Kaká foi muito triste pro quarto e vou atrás dela

Julieta: Karen, posso entrar?

Karen: Claro, Julie, entra.

Julieta entra e se senta ao lado de Karen na cama, segurando sua mão.

Julieta: Eu sei que não vai ser fácil, mas estou aqui para você, sempre.

Karen: Eu sei, Julie. Obrigada por tudo.

Julieta: Quer conversar sobre o Patrick?

Karen: Eu...ainda não sei o que pensar. Ele me machucou tanto, Julie.

Julieta: Leve o tempo que precisar. Não há pressa para tomar qualquer decisão.

Karen: Mesmo que aquele idiota tenha me machucado, Eu.......ainda amo ele - algumas lágrimas caem do olho dela

Julieta: É assim mesmo Kaká, vcs tiveram muitos momentos bons juntos, Vai ser difícil vc esquecer ele do dia pra noite

Karen: É, vc tem razão

Julieta: Mas Ka, quem foi que propôs a aposta pro Patrick. Porque ele n ia fazer isso do nada

Karen: Olha Julie, Antes de eu falar, se acalma, tá?

Julieta: Tá

Karen: Foi o....Romeu que propôs a aposta

Julieta: O que? - falo indignada

Julieta: O Romeu n pode ter feito

Karen: Mas fez

Julieta: Eu vou lá falar com ele agora - Eu falo indo em direção a porta mas Karen segura meu pulso

Karen: Calma Julie, vc tá muito brava agora, se acalma e dps conversa com ele direito

Julieta: É.....você tá certa

ROMEU MONTEIRO POV'S

Depois dessa "festa" que teve na casa da Karen, eu fui da uma volta e encontrei Patrick, ele tava chorando em um banco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois dessa "festa" que teve na casa da Karen, eu fui da uma volta e encontrei Patrick, ele tava chorando em um banco. Mesmo que eu n esteja falando com ele, tenho que saber como ele está

Romeu: Oi.....é...posso sentar aqui?

Patrick: Pode - ele enxuga as lágrimas

Romeu: Ent, que falar oq tá acontecendo?

Patrick: Você tinha razão cara, eu estraguei tudo

Romeu: Do que você tá falando exatamente?

Patrick: De tudo, Romeu. Da aposta, da Karen, de como eu fui um idiota. Eu... eu realmente me apaixonei por ela, mas eu fiz tudo errado.

Romeu: Patrick, eu sinto muito por ter proposto aquela aposta. Eu nunca deveria ter feito isso. Eu só....eu só queria que você visse que estava começando a gostar da Karen. Mas eu estava errado.

Patrick: Não, Romeu. Você não estava errado sobre meus sentimentos inicialmente, mas as coisas mudaram. E eu percebi isso tarde demais. Agora, Karen me odeia e eu não sei o que fazer.

Romeu: A única coisa que você pode fazer agora é dar tempo para ela. E mostrar, com ações, que você está arrependido e que seus sentimentos são verdadeiros.

Patrick: Eu não sei se ela vai me perdoar, Romeu. Eu machuquei ela demais.

Romeu: Talvez não perdoe tão cedo, mas você precisa tentar. E, acima de tudo, precisa respeitar o tempo dela. E eu vou te apoiar nisso, cara. Vou estar aqui, mas precisamos fazer as coisas do jeito certo.

Patrick: Obrigado, Romeu. Eu só....eu só espero que um dia ela possa me perdoar.

Romeu: Vamos trabalhar nisso juntos. E, quem sabe, um dia as coisas melhorem.

Patrick: E me desculpa por ter falado toda aquela baboseira quando a gente brigou

Romeu: Dboa cara, amigos? - eu estendo a mão para ele apertar

Patrick: Sempre - Ele aperta a minha mão e a gente se abraça

Notas da autora

- Próximo cap vamos ter cena da Karen e do Kevin

- Foi pouco mas teve

- Querem namoro da Karen e do Kevin?

- Não sejam leitores fantasma, votem aí

- 900 palavras

Me apaixonei por um idiota - Katrick Onde histórias criam vida. Descubra agora