NARRADORA POV'S
Karen Gaspar estava animada com a pilha de presentes que a aguardava. Ela se sentou na cama e começou a desembrulhar os pacotes, começando pelo primeiro.
Presente de Julieta:
O pacote era envolvido em um papel de presente com padrões coloridos e uma fita rosa. Karen retirou o papel e encontrou uma linda caixa de joias. Dentro, havia um colar delicado com um pingente de coração. Embaixo do colar, havia uma carta escrita à mão. Karen abriu a carta e leu:
Feliz aniversário, Karen!
Desde o momento em que nos conhecemos, você se tornou uma parte essencial da minha vida, quase como uma irmã de coração. Nossa amizade é um dos maiores tesouros que eu tenho, e é difícil encontrar palavras que capturem a profundidade do que sinto por você.
Este colar não é apenas um presente; é um símbolo da ligação profunda e sincera que compartilhamos. Cada detalhe dele foi escolhido com muito carinho, pois ele reflete a importância que você tem na minha vida. O pingente de coração é um lembrete constante de que você tem um lugar especial e inestimável no meu coração.
Sua presença trouxe uma luz e um calor que eu nunca soube que precisava até encontrar você. Em cada risada, em cada conversa, em cada momento compartilhado, você tem sido uma fonte de força e alegria. A amizade que temos é um verdadeiro presente, e eu valorizo cada instante que passamos juntas.
Que este dia especial seja tão maravilhoso quanto a amizade que temos, e que o brilho deste colar seja um reflexo do impacto imenso que você teve na minha vida. Você merece toda a felicidade e todo o amor que o mundo tem a oferecer. Nunca se esqueça do quanto você é amada e do quanto você significa para mim.
Com todo o meu amor e eterna gratidão,
JulietaKaren: Sei muito bem que nunca vou me arrepender de chamar ela de melhor amiga - lágrimas rolam no rosto de Karen
Presente de Téo:
O próximo presente era um pacote azul com uma fita verde. Karen o abriu e encontrou uma caixa de ferramentas para maquiagem profissional. Dentro, havia uma seleção de pincéis de maquiagem de alta qualidade e uma paleta de sombras. A carta estava em uma pequena caixa ao lado dos itens de maquiagem. Karen leu:
Oi Karen,
Neste seu aniversário, eu queria encontrar algo que pudesse expressar a profundidade dos meus sentimentos por você e o quanto você significa para mim. Embora este presente possa parecer um simples objeto, ele carrega consigo um simbolismo muito mais profundo.
Desde que te conheci, você se tornou uma parte fundamental da minha vida, quase como uma irmã. A nossa amizade é um presente inestimável, e cada momento que compartilhamos, cada risada e cada conversa, ajudaram a construir uma conexão que eu valorizo imensamente. Você trouxe uma luz e uma força para a minha vida que eu nunca soube que precisava, e sou eternamente grato por isso.
Neste dia especial, quero que saiba o quanto eu aprecio a pessoa incrível que você é e o quanto sua presença significa para mim. Espero que este presente seja um reflexo do carinho e da admiração que tenho por você, e que ele te lembre do impacto positivo que você tem na vida das pessoas ao seu redor.
Você merece toda a felicidade e todo o amor que o mundo pode oferecer, e eu estarei sempre aqui, torcendo por você e celebrando cada conquista sua. Que seu aniversário seja tão maravilhoso quanto a amizade que temos, e que você continue a brilhar com a mesma luz e beleza que trouxe para a minha vida.
Com todo o meu carinho e gratidão,
TéoKaren: Eu tenho o melhor irmão do mundo e nunca vou me arrepender de chamar ele assim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um idiota - Katrick
RomanceNessa fic eu dei uma misturada do lado vila e o lado torre, lembrando que n tem a briga das famílias só dos lados Agora só lendo pra saber