KAREN GASPAR POV'S
Vou contar pra vcs como foi mais ou menos a minha audição
Karen: Eu... Eu queria saber se tem algum problema eu cantar uma música que eu mesma criei.
Jurado: Sem problema, Karen. Na verdade, isso é até melhor. Mostra ainda mais quem você é como artista.
Essas palavras me deram um pouco de confiança. Eu sorri de leve, ajustei o microfone e comecei a tocar e cantar "Essa Eu Fiz Pra Nós Dois Bêbados". As notas e letras fluíram, e por alguns minutos, o mundo lá fora deixou de existir. Era só eu e a música, cada palavra carregada de sentimento, como se eu estivesse compartilhando uma parte de mim com o mundo.
Quando terminei, havia um silêncio breve antes que o jurado quebrasse com um sorriso.
Jurado: Excelente, Karen. Isso foi....Autêntico
Após o elogio do jurado, uma onda de alívio e satisfação percorreu meu corpo. Enquanto eu saía do palco, ainda podia sentir o olhar dos outros candidatos e o peso do momento. Eu me esforçava para manter a compostura, mas o nervosismo ainda me acompanhava.
A fila de candidatos começou a diminuir, e eu me permiti uma pausa para respirar. Sentei-me em um canto da sala de espera e observei os outros músicos. Havia uma sensação de camaradagem no ar, apesar da competição. Todos estavam tão envolvidos em suas próprias apresentações que parecia que a pressão se dissolvia um pouco.
Depois de alguns minutos, o jurado principal se levantou e anunciou que eles estavam prontos para fazer a seleção. O coração acelerado voltou com força total. O grupo foi chamado de volta
O jurado principal tomou o microfone e começou a falar.
Jurado: Quero agradecer a todos por suas performances hoje. Cada um de vocês trouxe algo único para a mesa, e a decisão não foi fácil.
Ele fez uma pausa dramática, e eu apertei a guitarra, tentando manter a calma.
Jurado: No entanto, tivemos que fazer uma escolha, e temos o prazer de anunciar que o seguinte candidato ou candidata é...
Meu coração parecia estar na boca. Eu tô tão nervosa que nem eu sei explicar
Jurado: Karen Gaspar, É com um grande prazer que a recebemos nesta gravadora, pronta para conquistar o mundo da música!
Um sorriso largo se abriu em meu rosto, e eu soltei um suspiro profundo. A emoção tomou conta de mim e eu comecei a pular de felicidade. todos se aproximaram de mim e me abraçaram falando que eu fui muito bem
Jurado: Venha Karen, suba aqui no palco - quando eu subi, todos começaram a me aplaudir
Todos foram embora menos eu, o jurado pediu para eu ficar
Jurado: Olá Karen, bom, como eu disse, é uma grande honra para nós recebe-la
Karen: Digo o mesmo. Me sinto lisonjeada por está fazendo parte de umas das melhores gravadoras da cidade
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um idiota - Katrick
RomanceNessa fic eu dei uma misturada do lado vila e o lado torre, lembrando que n tem a briga das famílias só dos lados Agora só lendo pra saber