047| chapter forty seven

159 16 5
                                    

NARRADORA POV'S

Se passou alguns dias, e hj era o dia da gravação do clipe. Karen se arrumou, saiu de casa e foi direto pra gravadora

Karen: Oii Rick, tudo certo?

Ricardo: Oii Kaká, tudo sim. Pronta pra gravação do clipe?

Karen: Eu já nasci pronta

Ricardo: É assim que se fala - ele faz um toque com a Karen

Ricardo: Bom, aqui estão as coisas que vamos fazer no clipe - O Ricardo entrega uma pasta pra Karen com tudo que ela ia fazer no clipe

Pasta:

CENA 1: QUARTO - MANHÃ

DESCRIÇÃO DO CENÁRIO:
Um quarto iluminado pela luz suave da manhã. A decoração é moderna, com tons claros e uma grande janela por onde entra a luz natural.

LOOK:
Karen usa um vestido branco fluído, com detalhes delicados. Seu cabelo está solto e natural.

AÇÃO:
Karen está deitada na cama, com uma expressão pensativa. Ela pega uma guitarra acústica e começa a tocar os acordes iniciais da música. Ela canta a primeira estrofe com um olhar melancólico, olhando pela janela.

CENA 2: CAFÉ - TARDE

DESCRIÇÃO DO CENÁRIO:
Um café acolhedor, com paredes de tijolo exposto e mesas de madeira. Há uma atmosfera descontraída com luzes baixas e decoração vintage.

LOOK:
Karen usa um conjunto de saia midi e blusa de manga longa, com acessórios modernos. O cabelo está preso em um coque despojado.

AÇÃO:
Karen está sentada em uma mesa do café, com um caderno aberto à sua frente. Ela canta a segunda estrofe enquanto escreve, ocasionalmente olhando para fora da janela. A câmera faz close nas suas mãos enquanto escreve e em seu olhar pensativo.

CENA 3: RUAS DA CIDADE - PÔR DO SOL

DESCRIÇÃO DO CENÁRIO:
Ruas da cidade ao entardecer, com luzes de neon começando a acender e uma atmosfera vibrante e movimentada.

LOOK:
Karen usa uma jaqueta de couro preta sobre uma camiseta branca e jeans rasgados. Seu cabelo está solto, com ondas naturais.

AÇÃO:
Karen anda pelas ruas, cantando a música com energia e confiança. Ela interage com as pessoas ao redor, com sorrisos e olhares felizes, enquanto a câmera a segue em movimento.

CENA 4: PARQUE - NOITE

DESCRIÇÃO DO CENÁRIO:
Um parque tranquilo com caminhos iluminados por lanternas suaves. Árvores e bancos criam um ambiente sereno.

LOOK:
Karen usa um vestido longo e elegante, com um tom profundo e acessórios brilhantes. Seu cabelo está preso em um coque sofisticado.

AÇÃO:
Karen está sentada em um banco do parque, com uma expressão sonhadora. Ela canta a parte final da música olhando para as estrelas, com a câmera capturando a sua expressão emotiva e a iluminação suave do ambiente.

CENA 5: ESTÚDIO DE GRAVAÇÃO - MADRUGADA

DESCRIÇÃO DO CENÁRIO:
Um estúdio de gravação moderno, com equipamentos e paredes acústicas.

LOOK:
Karen usa um conjunto casual e confortável, com um estilo mais relaxado e despojado.

AÇÃO:
Karen está em frente ao microfone, cantando com intensidade e paixão. A câmera foca em seu rosto enquanto ela expressa a emoção final da música, e os detalhes dos equipamentos ao redor.

Me apaixonei por um idiota - Katrick Onde histórias criam vida. Descubra agora