Prólogo 🌑

335 52 13
                                    

•┈┈┈••✦ 🌑 ✦••┈┈┈•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•┈┈┈••✦ 🌑 ✦••┈┈┈•

Posso afirmar com clareza que me tornei adulto rápido demais.

Com a morte de minha mãe, quando eu tinha doze anos e as viagens constantes de meu pai à Coréia, eu tive que me virar sozinho.

Não tão sozinho, cercado de empregados, a maior parte deles humanos e uns dois híbridos.

Dentre eles, meu maior apego era com Dolores, nossa cozinheira.

Dolores, uma senhora ômega, que assumiu o papel de minha mãe sem nem mesmo se dar conta. Ela tinha dois filhos para criar sozinha e me criar era só mais um bônus na vida dela.

Por ser a mais velha de nossos empregados, e também de confiança, papai ofereceu um aumento de salário e moradia na mansão para ela e os filhos se ela aceitasse cuidar de mim na ausência dele.

Já não era tão necessário que eu tivesse uma babá aos dezesseis, mas nunca questionei meu pai.

E foi assim que finalmente conheci os filhos de Dolores: Enrique e Dulce.

Enrique era um alfa destemido, atrevido e muito protetor com sua família, mesmo tendo só dezessete anos.

Dulce tinha um ano apenas, uma ômega muito fofa que passava a maior parte de seu tempo assistindo desenho, enquanto Dolores cuidava das refeições.

Enrique e eu nos tornamos amigos, mesmo que fossemos o completo oposto.

Eu gostava mais de observar de longe, ser cauteloso, absorver e depois agir. Enrique era mais impulsivo, agir primeiro, pensar depois, e por conta disso vivia se metendo em encrenca.

— Hoje briguei com um dos integrantes do Gajok. — Enrique disse nervoso, andando de um lado para o outro dentro do meu quarto.

Tirei meu pincel da tela já riscada e o descansei na espátula.

— A máfia? Você está louco?— Perguntei nervoso por ele.

— Foi a única maneira de mostrar minha força e você sabe, eu quero fazer parte do Gajok. — Enrique respondeu, sentou-se em minha cama, suspirou frustrado e esfregou o rosto com as mãos.

— O que aconteceu? Por que você está tão nervoso? Fala!— Me levantei do banco e deixei as coisas na mesinha ao lado.

Andei até ele e me sentei ao seu lado na cama.

— Diz! Talvez eu possa te ajudar, somos amigos... Melhor que isso, somos irmãos. — Pedi em tom mais manso. Emanar minha irritação alfa só o deixaria mais irritado também.

EL DIABLOOnde histórias criam vida. Descubra agora