Dos 🌑

166 34 10
                                    

•┈┈┈••✦ 🌑 ✦••┈┈┈•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•┈┈┈••✦ 🌑 ✦••┈┈┈•

Finalmente chegamos à Coreia.

Era madrugada quando chegamos à mansão da Gajok, então eu só tomei um banho rápido, peguei minha Harley e fui ver o meu ômega.

Sei que é tarde mas eu preciso vê-lo, sentir seu cheiro, é uma necessidade absurda que até me assusta um pouco.

Entrar em sua casa sem ser visto é muito fácil, o que de certa forma me preocupa, porque sei que ele não está seguro aqui.

Subi até o quarto dele e como sempre a janela estava aberta, como se ele esperasse por mim.

Fiquei observando seu corpo embolado aos cobertores, dormindo pacificamente.

Tirei os sapatos e subi na cama, me ajeitei ao seu lado e abracei seu corpo, não demorou até Jimin acordar e me sentir ao seu lado.

— Eu disse para trancar a janela, cariño. — Sussurrei próximo ao ouvido dele.

Ele se virou para mim com olhos ainda sonolentos, mas ao me ver arregalou os mesmos e sorriu.

— Não acredito que você entrou aqui, e os seguranças? — Ele disse acariciando meu peito por cima da camiseta.

— Um bando de inúteis, seu papaizinho está pagando por idiotas, qualquer um consegue entrar. — Resmunguei, mas perdi o foco quando ele enfiou o rosto no meu pescoço e me cheirou.

— Meu quarto é no segundo andar, como você conseguiu subir sem ser visto?

— Se eu contar, deixa de ser um segredo. — Esfreguei meu nariz no cabelo dele.

Nos aconchegamos um no outro e Jimin acariciou minha nuca, enquanto eu beijei sua testa, nariz e depois sua boca.

— Eu senti sua falta e fiquei preocupado, Taehyung me disse que vocês foram para Cuba, não sou idiota sei que o que foram fazer é perigoso e certamente arriscado.

— Ficou com medo que eu me machucasse, cariño? — Sorri contra sua têmpora.

Jimin me empurrou em protesto e eu não pude evitar sorrir de seu bico inconformado.

— Jimin eu não tenho medo da morte, ela tem medo de mim. Não se preocupe. — Acariciei sua bochecha rechonchuda — Eu também senti sua falta.

Ele hesitou, mas acabou sorrindo, rendido a mim e se aconchegou ainda mais em meu corpo

— Eu passei todas as noites imaginando você na minha cama, o tempo todo eu via seu lindo sorriso em minha mente e estava louco para voltar e sentir seus lábios de novo.

— Você pode me ter agora mesmo. — Ele respondeu de imediato.

Eu sorri e segurei seu rosto, fazendo-o me encarar.

EL DIABLOOnde histórias criam vida. Descubra agora