Cinco 🌑

106 20 5
                                    

•┈┈┈••✦ 🌑 ✦••┈┈┈•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•┈┈┈••✦ 🌑 ✦••┈┈┈•

Rapidamente ele ficou de joelhos, seu rosto próximo ao meu pau, ele o guiou para sua boca, chupou minha glande vazando e gemeu alto de satisfação.

— Divirta-se. — Eu disse e ele começou me chupar com vontade.

Não reprimi meus gemidos, ele sabe me fazer contorcer os dedos dos pés como ninguém foi capaz antes.

Jimin tentou várias vezes levar meu pau fundo até sua garganta, ele se engasga e retrocede, mas não desiste e continua tentando, se frustrando toda vez que precisa parar para reprimir a ânsia.

— Cariño… Relaxa a garganta, respira devagar e deixa eu te mostrar como fazer. — Pedi com calma.

Ele fez um bico emburrado e eu tive que me abaixar e beijar várias vezes até ele desfazer e sorrir pra mim.

— Relájate, no intentes apresurarte, solo déjalo deslizar. (Relaxe, não tente apressar, apenas deixe-o deslizar.) — Pedi pacientemente.

Jimin abriu a boca e eu empurrei meu pau dentro dela, como instruído ele relaxou sua garganta, forcei para dentro dela devagar.

— Respire pelo nariz, devagar, e sinta como sua garganta se molda ao meu pau. — Acariciei sua bochecha docemente. — Cacete! Você é tão lindo.

Seu rosto todo ficou vermelho, os olhos tomando a coloração rosa que só vejo quando ele está intensamente bravo, mas dessa vez tudo o que ele está é excitado e eu adorei saber que provoco tal sentimento intenso nele.

Retirei meu pau de dentro da garganta dele e ele tossiu quando me afastei por completo.

— Tudo bem? — Perguntei.

— Tudo ótimo. — Ele sorriu com os lábios inchados. — Pronto pra ter minha boca fodida e sua porra descendo pela minha garganta quando você enfiar seu pau lá novamente.

— Lembre-se de relaxar a garganta cariño, dessa vez eu não vou devagar, mas se eu te machucar aperte minha coxa e eu me afasto.

Jimin assentiu e seus olhos brilharam de expectativas.

Segurei seus cabelos com um pouco mais de força, trouxe seu rosto de encontro ao meu pau e enfiei de uma vez em sua boca, Jimin gemeu com meu pau na boca e a vibração foi boa pra caralho.

Mantendo meu aperto em seus cabelos comecei a estocar com veemência, gemendo cada vez que a ponta do meu pau acerta a abertura de sua garganta.

Senti suas mãos em minhas coxas subindo, alisando e acariciando até chegar a minha bunda, então ele apertou com força e me puxou para frente, forçando meu quadril contra o rosto dele.

Sem avisar, estoquei com força e forcei meu pau por sua garganta, como se estivesse apenas esperando por isso, Jimin fez exatamente o que instrui e me deixou entrar, tirei até minha glande estar em sua língua e repeti o ato.

EL DIABLOOnde histórias criam vida. Descubra agora