•┈┈┈••✦ 🌑 ✦••┈┈┈•
Assim que chegamos à mansão da Gajok felizmente todos os membros estavam em casa, então, aproveitei para reuní-los na sala.
— Chamei todos vocês aqui porque quero informar que durante os próximos dias teremos um hóspede conosco. — Falei calmamente e estendi a mão para Jimin sair de perto da parede e se juntar a mim.
— Pra quem ainda não conhece, esse é Jimin, Park Jimin.
— Oi. — Jimin disse ainda meio acanhado.
— Você tem certeza que é uma boa ideia trazer o filho do governador pra cá? — Namjoon foi o primeiro a falar.
— Pode chamar atenção pra nós e o que fazemos requer a mínima atenção possível. — Taehyun continuou.
— Eu não quero trazer problemas pra vocês, eu juro. — Jimin disse.
— Deixem que eu cuido disso, do mais, espero que tratem bem meu convidado. — Direcionei meu olhar a Maria.
Maria suspirou, revirou os olhos e saiu da sala.
— Vem aqui bonitinho, então é você que está descongelando o coração do nosso Diabinho. — Minji puxou Jimin pra um abraço.
Jimin sorriu envergonhado.
— Vem, vamos te encher de perguntas comprometedoras. — Minji saiu arrastando Jimin para a cozinha, Taehyun e Yeonjun os acompanharam.
— Vocês se acertaram? — Hoseok perguntou. — Ele já sabe?
— Ainda não, mas eu vou dizer a ele. E estamos indo bem, agora eu o sinto cada vez mais próximo, uma conexão forte.
— Eu vivi pra ver Diablo apaixonado. — Soobin que estava quieto até então, falou.
— Como se sente testemunhando o milagre? — Namjoon perguntou a Soobin me provocando.
— Como diz meu Yeonjunie: me sinto adorável. — Soobin confirmou.
— A festa na casa branca foi uma catástrofe. — Mudei o foco da conversa enquanto Jimin estava na cozinha.
— O que aconteceu lá? Você voltou consideravelmente cedo demais. — Hoseok perguntou.
— Peguei o governador trepando com o secretário dele, o filho da puta não respeita a esposa, tampouco a casa que vive com a família.
— Jimin também viu? — Namjoon perguntou.
— Não, mas eu contei a ele e depois a primeira dama, e é por isso que Jimin está aqui e a primeira dama na casa do meu pai, nós tiramos eles de lá depois do confronto com o governador.
— Foi um escândalo? — Yoongi finalmente largou o celular e começou prestar atenção. — Conta tudo até os detalhes.
— Mas é um fofoqueiro mesmo. — Han zombou de Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EL DIABLO
FanfictionCONCLUÍDA, MAS SENDO REPOSTADA. Predestinados pela lua, uma história de amor que se reencontra e se reescreve pela décima terceira vez. O destino não falhou e os colocou no mesmo caminho outra vez, para se reencontrar e cumprir a mesma promessa doz...