onde tudo começou

33 9 82
                                    


Park jimin era um ômega, não qualquer ômega que pode-se encontrar em qualquer esquina que virasse, Park jimin era um Lúpus, o único e último de sua linhagem.

Desde muito jovem jimin era constantemente perseguido por alfas na intenção de casar consigo,de todas as províncias aos arredores do
Grande Reino de Nivéria.

O nome de seu reino dizia muito sobre como as coisas eram por ali.

Nivéria era um nome de significado forte, a Junção de neve em latim, já que era um reino que na maior parte do ano tinha suas terras e rios congelados, com um sufixo que sugere o quão grandioso é poderoso o reino era, com certeza os antepassados souberam nomear aquele lugar.

Lugar esse que  foi e sempre será a casa de  jimin.

Park adorava o reino em que vivia, por mais que ser ômega dificultasse sua sobrevivência por sua raça ser muito venerável ao frio, Jimin adorava brincar na neve e colher suas flores favoritas e bem, as únicas que resistiam a temperatura dali as edelvaisses.

Por nascer no gelo elas não tinham um aroma tão forte, era algo suave e ligeiramente adocicado um tanto semelhante a ervas alpinas frescas.

E foi em uma de suas procuras que jimin conheceu ele aquele que mudaria completamente a vida do pequeno príncipe de ponta cabeça.

💐

— Príncipe Park!, já te avisei milhares de vezes que está proibido de sair por aí feito um plebeu colhendo flores nas montanhas! – A rainha gritava furiosa enquanto seguia o jovem que tinha consigo uma cesta na mão pouco se importando com os ataques da mais velha a si.

— Minha Rainha, já te avisei que não precisa se preocupar comigo, não entende? – Jimin pronunciou com um tom de escárnio em sua fala.

— Se está tão convencido assim vá!, mas não diga que não avisei caso um lobo te ataque. – A mais velha voltou para dentro do castelo sem realmente se importar com o filho do Rei, ou tentar convence-lo de que aquilo era perigoso demais para si.

— Ela pensa que me engana. – Negou com a cabeça em forma de negativa.

Jimin nunca se deu bem com sua madrasta, logo ela nunca deu motivos a si para que gostasse dela, pelo contrário, enquanto podia a mulher fazia de tudo para tortura-lo e afasta-lo de seu pai.

As tentativas da mulher de afastar Jimin do Rei foram falhas dentro de todos esses vinte anos, por mais que tentasse o Rei não conseguia ficar longe de Jimin.

O garoto tinha todos os traços da única mulher que realmente amou em vida, seus olhos azuis acizentados, cabelos negros feito a noite, pele alva um tanto ruborizada pelo frio e sua personalidade difícil e carrancuda.

Tudo, tudo nele lembrava de sua amada Eleanor, lembrar dela causava angústia no rei, mas ao mesmo tempo o alegrava ao lembrar-se que um dia, talvez reencontre sua amada novamente.

Jimin já tinha feito um bom trajeto nas montanhas, oque mais o deixava aliviado era saber que a Rainha Letícia havia providenciado que nenhum soldado fizesse sua guarda.

Saber que não estava sendo seguido por nenhum guarda o fez soltar um riso frouxo. Letícia realmente estava determinada a o que fosse preciso para que o jovem príncipe tivesse uma morte trágica ou um desaparecimento sem explicações.

Ela não gostava de si, era evidente porém, nunca deixou transparecer a ponto que alguém desconfiasse.

Mas Jimin não ficava atrás, desde que soube que após a morte de sua mãe em seu parto, Letícia se aproveitou do momento de fraqueza do rei para que assim, ele caísse nas garras dela feito um patinho bobo, Jimin plantou dentro de si um ódio imensurável pela Rainha consorte.

Seu plano deu certo, de fato, porém como castigo talvez do universo ela nunca pode conceder um herdeiro ao rei e seu único filho era Jaebom, um Alfa que já tinha dois anos quando ela se casou com rei.

Jaebom era um homem estranho ao ver de jimin, desde criança ele foi alguém reservado e quieto, apesar de que conforme foi crescendo e principalmente em sua adolescência, Jaebom tenha começado a lhe olhar de um jeito estranho, oque o deixava demasiadamente desconfortável na maioria das formalidades que tinham que ficar lado a lado como irmãos.

Cantarolando uma música qualquer jimin pulava pela neve colhendo as florzinhas que ia achando pelo caminho.

Estava longe e alto o suficiente para vê o castelo em que viveu, por mais que ainda vivesse lá, sentiu uma certa nostalgia, parecia que com o passar do tempo o lugar foi ficando cada vez mais frio e escuro diferente de como o via na infância.

Distraído sentado na neve virado para o reino, Jimin estava concentrado demais em seus pensamentos para ficar em alerta a ponto de perceber oque se aproximava.

Bom até ouvir um galho seco quebrar, oque chamou totalmente sua atenção olhando instintivamente para o local do barulho.

No momento Jimin paralisou por inteiro, seu coração estava aflito e não sabia se parava ou continuava acelerando conforme se dava conta da situação que estava. Sozinho na floresta, completamente distante do reino, sem nem sequer uma espada, e ainda por cima paralisado de medo.

— Qu-Quem é você? Não se aproxime! – Jimin gaguejou em sua fala vendo o Lobo enorme de pelagem preta e olhos vermelhos se aproximando cada vez mais de si.

Não viu outra escolha a não ser rastejar 'pra trás torcendo para que o lobo a sua frente fosse embora. Nesse meio tempo com tanta informação em seu coração, o lobo albino de Jimin acabou tomando o controle entretanto o tamanho a presença e o grunhido baixo do Alfa a sua frente o deixou acuado.

O lobo de jimin se encolheu na neve e acabou se assustando assim que o lobo pulou por cima de si, abocanhando en cheio outro lobo que diferente do outro era menor, e com uma pelagem cinza com uma cicatriz na altura das costas.

Jimin ficou impressionado, por está tão amedrontado por conta do lobo, acabou não percebendo mais uma vez que eles não estavam a sós.

Isso deixou o lobo de Jimin chateado, seus instintos estavam falhando cada vez mais e ele não tinha ideia do que estava acontecendo, o lobo pôs a choramingar, não pelos lobos, e sim por si, estava se sentindo um verdadeiro inútil naquele dia, e seus hormônios não estavam ajudando.

O lobo preto ainda desconhecido por si, abocanhou de cheio o pescoço do outro lobo que gruniu de dor, era visível que o lobo preto era muito mais forte que o cinza.

Jimin estava aflito, como um dia de conher flores se transformou naquilo? Estava tão apavorado e não sabia oque fazer além do choramingar.

Pouco tempo se passou e o lobo de pelagem acizentada acabou pedindo trégua e fugindo floresta a dentro.

Jimin permanecia feito uma bolinha de pelos que era praticamente invisível, porém seu choro revelava seu disfarce.

O lobo preto começou a se aproximar, e oque menos jimin esperava naquele momento aconteceu.

O lobo se deitou ao lado de si com a cabeça por cima de seu pescoço tentando trazer conforto ao pequeno ômega apavorado.

— Não chore querido, eu estou aqui sim?

É como dizem
"Quem é vivo sempre aparece"
E bem estavam certos olha eu aqui 😅
Espero realmente que tenham gostado
Sou um pouco insegura com isso.
Estou pensando seriamente se
A tag sadfic vai permanecer ou não
Quem sabe?

Um chero e até a próxima
amo vocês 💋💐

Twitter ( X)
Mimikzy001

Talvez Em Outra Vida- MPREG Onde histórias criam vida. Descubra agora