o tempo é paralelo querido 💐

18 3 2
                                    

Deixe seu voto ☆


O lobo de Jimin estava atordoado, sua visão estava embaçada, sentia algo sobre si, porém não tinha capacidade de raciocinar havia perdido o sentido, o Norte e o Sul de sua vida.

Seu subconsciente gritava Corra! Como um sussurro, distante o suficiente para não entender, o pânico tomava conta de si e seu coração batia descompensado.

Mas por um breve momento Jimin conseguiu tomar  o controle da situação.

Seus pensamentos se alinharam por alguns segundos preciosos, o permitindo raciocinar claramente, embora essa clareza tenha se esvaziado rapidamente, seu lobo conseguiu entender o comando.

Sem más delongas, usou todo o resto de força que havia para se levantar empurrando aquele que estava sobre si.

Não foi tão difícil, em vista que o lobo não colocava tanta força e nem mesmo o impediu de sair.

O lobo pôs-se a correr sem parar e nem mesmo olhar para trás, por mais turva e problemática sua mente estivesse, sabia que poderia confiar em Jimin para guiá-los indiretamente em sua mente até sua casa.

Não demorou muito para que o lobo de pelagem branca e olhos azuis acizentados atravessa-se os grandes portões do reino de Nivéria.

Nenhum guarda proibiu sua entrada ou averiguou se não era nenhum forasteiro, conheciam o lobo que passou pelos os portões, entretanto não questionaram o porquê de tanta pressa do príncipe, em vista que já era um costume do
Garoto chegar assim, porém foi um grande erro não se atentar aos detalhes de sua chegada.

O lobo correu o mais rápido possível até chegar ao castelo, oque resultou em alguns desastres no caminho na feira local, derrubando frutas, vasos e utensílios dos comerciantes que faziam algumas reclamações no entanto eram distantes em sua mente.

Ao chegar no grande castelo, não entrou pelas portas da frente, e sim deu meia volta passando no meio do campo de treino, onde tinham alguns Alfas treinando, não tantos pois não era o horário de treinamento, chegando na porta onde os servos entravam e saiam do castelo.

Entrou silenciosamente sem chamar muita atenção, com passos leves passando pela cozinha, onde algumas ômegas e Betas estavam mais não notando sua presença pois estavam ocupadas demais, pelo salão de jantar, que tinha uma grande mesa de mármore polido e cadeiras cravejadas em diamantes central, pelo salão de bailes onde se tinham grandes lustres e as cadeiras reais no topo central, e enfim chegou na  entrada assim subiu as escadas para chegar ao seu quarto.

Tentava não chamar atenção, porém quem ele mesmo queria ali apareceu.

Seu pai.

— Jimin? Filho é você? – e claro que ele sabia, jamais confundiria seu filhote.

— Olhe para você, sua pelagem está cheia de neve gravetos e folhas, que desastre pequeno. — Ninguém te avisou que teremos convidados hoje?

O Lobo de Jimin se mantia de cabeça baixa, realmente não tinha sido informado sobre nenhuma visita ao castelo. Talvez se soubesse nada teria acontecido.

— Tudo bem vá para o seu quarto e se arrume o mais rápido possível. – O rei soltou um respiro cansado saindo.

O lobo foi para o quarto chateado, parecia ser algo importante para o pai, e ele sequer sabia e ainda por cima foi visto nessas situações, nem sequer conseguiu se explicar de tão decepcionado consigo mesmo estava.

O'que não sabia era que não muito longe a Rainha consorte assistia tudo com um sorriso de orelha a orelha.

Chegando no quarto voltou a sua forma humana frustrado, já estava despido então não se preoculpou com isso a entrar em sua sala de banho particular.

Talvez Em Outra Vida- MPREG Onde histórias criam vida. Descubra agora