jardim ⚜️

7 1 0
                                    

Jimin.

Papai estava furioso, ele andava em passos longos em direção ao seu escritório, eu conseguia ouvir, perfeitamente sua respiração pesada que formava lufadas de fumaça no ar, por conta do frio.

Apesar de ter minha confiança quebrada, ainda não tinha conseguido me livrar totalmente do sentimento de tristeza que consumia o interior da minha alma.

Principalmente depois do apunhalamento pelas costas do homem, este que antes era o único que confiava fielmente.

Não estava completamente arrependido,de fato, porém conseguia sentir culpa pela raiva que o mais velho sentia naquele momento.

— Como ousa me desrespeitar desta maneira Príncipe Park! – O barulho da grande porta de madeira ecoou por todo o castelo, fazendo passarinhos voarem, o cheiro forte de Carvalho do Rei se intensificava se tornando insuportável. O lobo de Park estava acuado.

— Você está próximo da idade de sua coroação, pensa que este tipo de comportamento infantil vai lhe trazer bons ares? Acha que é esse tipo de pessoa que Nivéria precisa no Governo?

— Hoje você mais uma vez provou que não é tão merecedor assim de minha confiança.

Park riu com sarcarmo.

— E por acaso você pensa que é quem 'pra falar sobre confiança, papai? Já pensou sobre isso hoje? Ah não desculpe-me me, quase esqueci, é mais fácil falar de atitudes alheias a se importar com próprio nariz. 

Park tinha sangue nos olhos, sua aura estava mais escura que o normal, o rei surpreso se viu pela primeira vez com medo do próprio filho, e isso foi o estopim, o  barulho do forte tapa que o rei deu na face de Jimin silenciou todo o ambiente por breves segundos, tudo parecia congelado, em câmera lenta.

Quando o Rei se deu conta do que fez Park já atravessava a porta em  passos longos para fora dali, atordoado o Rei sentou-se em sua cadeira, sabia que ir atrás de Park em um momento como aquele seria algo inútil.

Jimin andava de maneira rápida  pelos corredores do castelo, que por incrível que pareça, parecia ainda maior que antes, talvez pelo fato de está tentando fugir dos olhares curiosos dos servos e soldados que tentava olhar para seu rosto coberto de lágrimas, se sentia feito uma pluma, a dor que sentia era maior do que poderia realmente suportar.

Desde criança seu pai nunca ousou levantar sequer um dedo contra si, oque havia mudado? Porque tudo parecia tão confuso para si? Oque diabos seu lobo tinha?

Eram tantas perguntas que iam e viam em sua mente, cada vez mais os soluços aumentavam, tudo oque queria era sumir daquele lugar, se realmente tivesse o poder, com certeza já teria o feito.

Entretanto não tinha, infelizmente, então o máximo que lhe restava era correr para seu único e verdadeiro refúgio.

O jardim

Uma senhora antiga que morava lá lhe contou ainda quando criança que aquele jardim havia sido projetado por sua mãe quando estava grávida, sua querida mãe, ela havia estudado todas as flores plantas e hortaliças que se adaptariam corretamente ao clima frio de Niveria. Cada pedacinho daquele lugar tinha um pouco dela e isso era a única coisa que lhe restava.

Seu refugio.

Mesmo que não tenha convivido com sua mãe, nem ao menos tenha lembranças e momentos com ela, a amava incondicionalmente.

Mesmo que nunca ninguém tenha tocado no assunto de sua morte e em momento algum tenham o dito o motivo, lá no fundo Jimin sentia que a culpa foi sua.

Era grato a ela, sentia carinho, amor e principalmente saudade, era algo que sempre esteve em sua vida.

Sempre quis ser igual as outras crianças.

Crescer sem ela foi como não ter tido ninguém em sua vida, nunca passou muito tempo com pai, logo na maior parte da sua infância esteve sozinho, oi com servos que faziam companhia por pena.

E era isso que fazia aquele jardim ser algo tão especial para si, era como uma lembrança que não tinha, ele se sentia como uma criança nos braços de sua mãe, e era assim que se sentia quando chegava no local.

Nos braços dela.

Por mais que estivesse sentado no meio de diversas flores, seu cheiro de frutas vermelhas não chegava a se camuflar entre elas, pelo contrário, se intensificava ainda mais.

Seu coração doía, aquele sentimento o fazia soluçar em choro, seu lobo parecia arranhar seu coração.

Ele se sentia incapaz, tudo parecia tão confuso em sua cabeça, não conseguia entender oque estava acontecendo consigo.

Seu lobo cada vez mais ficava estranho, ele sequer conseguia conversar com ele para entender oque estava acontecendo, era  difícil de ajuda-lo, e isso obviamente, o preocupava.

Os soluços cada vez mais baixos, se misturava com o som das cigarras e grilos que cantavam no escuro, inconsolável ele chorava feito uma criança pequena, porém tudo mudou quando ouviu uma voz, rouca e aguda ao mesmo tempo, vindo da entrada do jardim.

— Olá tem alguem aí?... Você está bem? Consigo sentir o seu cheiro.

Todo o local pareceu congelar e logo seu choro cessou repentinamente.

E mais uma vez o lobo de Jimin se desconectou da realidade.

🫀

Tadinho do Jimim...

Demorei muito? Me desculpem 🥺
A Att de hoje foi bem curtinha me desculpem.

Comentem oque acharam ✨️
Sigam as redes sociais!

@ mimihanzyx- Tico teco

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Talvez Em Outra Vida- MPREG Onde histórias criam vida. Descubra agora