Chegada

16 3 2
                                    


Deixe seu voto☆

Todos ali estavam plexpexos com a visão que tinha, o príncipe Park trajava roupas glamurosas em tons branco, azul, e preto, na parte superior tinham correntes tanto envoltas de sua cintura fina, que era marcada pela roupa, quanto em seu pescoço que desciam para as costas.

O Rei não estava nada contente com a visão que tinha do filho, jamais em sua vida imaginaria que Jimin iria tramar tamanha artimanha contra si.

Via aquele ato de rebeldia como uma desonra, tanto a si, contra seu reino.

E ele não deixaria aquilo passar.

— Park Dae-Hyun, que eu me lembre essa não foi a personalidade que acaba de falar con tanto clamor de seu filho. – O rei das províncias do Sul falou com desgosto em sua voz, olhando o ômega de cima a baixo.

— O Príncipe Park ainda é jovem, devem entender que ele ainda está tentando descobrir sua verdadeira personalidade. – A rainha consorte falou antes que Dae-Hyun se pronunciar-se.

— Não deveria cometer tais atos, em vista que logo logo será coroado certo? – Dessa vez a Rainha do Norte falou e a maioria ali concordou.

— Por que estão fazendo tantas tempestades em um único como de água?, como vocês mesmo falaram eu serei o próximo Rei, o mínimo que posso fazer é demonstrar a grandeza de Nivéria. — E não lhes devo satisfação alguma de como me visto ou me porto, apesar de ser um ômega tenho minhas opiniões e forma de ser, não esqueçam isso.

De repente o Clima do castelo mudou drasticamente. Nivéria era conhecida por suas mudanças de temperatura, sempre para mais baixas, o clima do castelo estava tenso, muitos ali presentes além dos Príncipes e duques eram velhos e conservadores.

— Vamos conversar lá dentro, creio que nenhum aqui está acostumado com a temperatura de Nivéria. – O rei balbuciou dando por encerrado a discussão.

Todos entraram com seus Servos que carregavam as bagagens pesadas, Jimin permanecia no mesmo lugar, seu olhar estava distante e tenso, era notório que prendia a respiração. Sua mente vagava
Distante, como muitas vezes aconteceu.

Porém voltou para o mundo real quando alguém esbarrou propositalmente em seu ombro, ao olhar para a direção que a pessoa
Seguia viu ser o, que agora deduziu ser um Alfa olhar para si e sorrir sugestivo, esperando ver a próxima reação de Park.

Porém Jimin demonstrou desinteresse, sabia que não era essa a reação que o Alfa queria de si, por isso mesmo decidiu não se importar passando reto pelo mais alto.

Não poderia negar, o cheiro de vinho envelhecido que o outro tinha e seus lumes escuros assim como seus cabelos, de algum modo era deverás tentador ao seu ômega, oque lhe deixava bastante incomodado.

Decidido de ignorar seus sentimentos confusos caminhou até a sala do trono, onde a Rainha o Rei e seu irmão estavam, esse que lhe olhou de uma maneira estranha ao ver sua aparência, involuntariamente Park deu um passo para trás sentindo-se pequeno com o olhar do irmão sobre si.

A reação do garoto passou despercebida pela maioria ali, entretanto nem todos.

Bem como vocês já sabem, meu filho é o sucessor do trono, porém antes que sua coroação aconteça Jimin precisa se casar para comprir com os parâmetros obrigatórios do tratado dos reinos, então peço que cada família se apresente devidamente.

E assim começou a Reunião dos quatro Reinos Nivéria, Aurumina, 
Calorion e floraria.

A rainha de floraria deu início às apresentações, essa que trouxe consigo seu filho mais velho e seu sobrinho.

— Este é meu filho A Min-ju e meu sobrinho Min yoongi. – A mais velha apresentou os dois Alfas, esses que deram um passo a frente reverenciando a família real.

Min-ju tinha cabelos loiros transsados e a pele bronzeada, era possível ver que tinha um bom porte físico, enquanto yoongi, apesar de ser de um reino reconhecido por flores e o sol e alegria, tinha uma aparência totalmente oposta ao seu reino, era totalmente pálido  cabelos pretos e sempre tinha um olhar frio e imparcial para com os outros.

Logo em seguida o Rei de Aurumina deu um passo a frente, ele tinha um cheiro forte de folhas secas e uma voz extremamente grossa.

— Estes são meus três filhos, John-So, Sung-min e minha preciosa yejin. – O rei falou com um sorriso largo no rosto.

— É um prazer está aqui vossas majestades, John que Jimin deduziu ser o mais velho falou ao reverenciar.

Ao contrário dos outros antes apresentados, os filhos do reino de Aurumina eram todos ruivos, um tanto engraçado em vista que o reino é conhecido por suas fogueiras no Outono. Os dois rapazes tinham barbas grandes assim como a de seu pai, oque fez o estômago de Park embrulhar involuntariamente.

Por último o rei de Calorion se pronunciou, desde a primeira apresentação jimin se sentia cansado em ouvir porém algo na áurea do Rei de Calorion o chamou a atenção.

— Este é meu filho mais novo Tae-yang. – ele falou com indiferença na voz mantendo o de cabelos negros que antes havia esbarrado em jimin ao seu lado.

— É um grande honra. – o de cabelos castanhos falou minimalista. Park olhou para seu pai que parecia tão confuso quanto si.

— Tae-yang não é seu filho mais novo Jeon Kyun? – O rei perguntou com uma carranca na cara, não estava nada feliz com fato.

— Sei que esperava que apresentasse meu filho mais velho, porém Jungkook não irá se casar, tampouco se tornar rei então creio que isso tire sua dúvida.

Jimin olhou para o homem e logo para seu pai, logo ali percebeu que eles não pareciam tão amigos, havia uma tensão entre os dois, isso era notório para todos ali.

— O dia vai muito cansativo acredito, creio que estejam cansados da viagem, cada servo já foi informado sobre onde serão o quartos de cada um de vocês. — Que tal descansamos até o jantar sim?! – Apesar de não gostar da consorte jimin tinha que concordar, ela era ótima para mudar o clima do lugar, seja para ruim ou para bom.

Logo todos que estavam ali se direcionaram ao andar de cima do castelo, jimin com a ideia de "ir na cheia" seguia saindo de fininho, porém seu pai não o deixaria escapar tão fácil.

— Príncipe Park Jimin, você fica! – O rei falou de maneira grave que fez o ômega girar sobre os calcanhares na mesma hora e rir nervoso.

merda.

Volteii
Não foi o melhor capítulo nem o
Maior, mas por hora é isso que
Posso fornecer, não se preoculpem
No futuro revisarei parágrafo por
Parágrafo.

Oque acharam?
Espero realmente que
Tenham gostado 🫤

Um chero e até a próxima att 💋

Twitter (x)
@ mimihanzyx

Talvez Em Outra Vida- MPREG Onde histórias criam vida. Descubra agora