Capitulo Quatro

927 74 22
                                    

| Alice |

— Você ficou louco? - pergunto ríspida após ele abrir a porta do carro.

— Entra aí agora. - ele diz bravo e eu reviro os olhos rindo.

— Você não manda em mim.

— Alice, eu tô pedindo com toda a minha paciência, entra logo. - Richard diz após respirar fundo e eu entro no carro.

Fico olhando somente para frente enquanto ele dava a volta no carro para entrar, Richard encarou alguém mas não hesitei em vê quem era.

— Eu vi você beijando o James. - Richard diz após acelerar com o carro.

Franzo as sobrancelhas confusa e olho para ele no mesmo instante.

— E o que você tem haver com isso? - pergunto curiosa e o Richard me olha de canto.

Seu semblante fechado, suas covinhas marcadas e a veia pulsando sobre seu braço, já respondia por si só.

— Você é casado, não sei nem o que tô fazendo aqui dentro. - indago e ele fica em silêncio, o que me deixa mais intrigada.

Logo um celular começa a vibrar, nossos olhos se cruzaram no mesmo instante. Na tela do celular estava escrito amor, senti a minha garganta secar e respirei fundo.

— Oi vida. - Richard indaga após atender a ligação da sua mulher.

— Até que fim conseguir falar com você...

Olho para ele de canto enquanto ele ainda permanecia dirigindo o carro.

— Eu tava na festa do Jorge, como tá você e a nossa filha? - ele pergunta e direciona o olhar para mim.

— Estamos bem, o voo tá marcado pra amanhã.

— Ta bom. Te amo, tô no caminho pra casa e quando chegar lá te aviso. - Richard diz e no mesmo instante puxo o freio de mão do carro. — Você ficou louca?

Ele indaga ríspido e eu olho para ele perplexa, tiro o cinto e saio do carro no mesmo instante. Ainda é possível escutar a mulher dele perguntar o que tava acontecendo e ele dizer que depois explicava.

— ALICE!

Richard grita e sai do carro em seguida, viro para ele furiosa. Minhas bochechas queimavam de tanta raiva.

— O que você quer com tudo isso? Jogar na minha cara que você construiu a família perfeita? Caralho Richard, qual é a sua? - pergunto com a voz embargada e ele passa a mão sobre a sua boca e encosta no capô do seu carro.

— Depois que eu descobrir que você estava indo embora pra Espanha, eu tentei ir atrás de você, eu te liguei, mandei mensagem e até mesmo direct mas não tive nenhum retorno...

Enquanto o Richard falava eu encarava ele com repudio, eu tinha muita vontade de chorar mas eu não me atrevia a derramar nenhuma lágrima na frente dele, não queria mostrar a minha fraqueza para ele.

— Você tinha me bloqueado de tudo, você nunca deixou eu contar o que realmente tinha acontecido. - ele diz e eu arregalo os olhos inconformada.

O Recomeço - James Rodriguez Onde histórias criam vida. Descubra agora