Capitulo Três

950 75 40
                                    

| James Rodriguez |

Cheguei na Colômbia hoje pela manhã e já recebi um convite para vim pra uma festinha que teria na casa do Jorge, companheiro de equipe pela seleção.

Eu adiei a minha vinda para cá depois de ter me despedido oficialmente da Gabriella, eu não aguentei ficar em São Paulo e evitei entrar nas redes sociais. Não teria coragem para vê as fotos do casamento dela.

Mas por ironia o Richard também estava em solo colombiano, fomos obrigados a deixar as diferenças de lado e manter uma boa relação, pois estávamos jogando pela seleção.

— Sinta-se em casa rei. - Jorge diz após me receber na porta de sua casa.

— Obrigado pelo convite parceiro. - respondo e toco em sua mão.

A festa estava lotada, porém, as luzes coloridas dificultava um pouco a visão. Cumprimentei alguns companheiros de equipe e fui em direção do bar, fiquei um pouco mais reservado segurando meu drink.

Enquanto segurava o copo em minha mão, observei uma mulher de vestido vermelho, ela tinha um sorriso espetacular.

Acompanhei com olhar ela pedir dois shots de tequila e aproveitei do momento para me aproximar.

De todas as garotas que tinham nessa festa, somente ela me chamou atenção e eu não iria perder a oportunidade.

— Bebe com moderação, amor. - digo de uma forma maliciosa e ela vira o rosto para mim.

— Para de falar e bebe comigo. - ela me responde e estende o pequeno copo de shot.

— Prazer, James.

— Eu sei quem você é, como não conhecer um dos principais jogadores da Colômbia. - ela me responde com um sorriso no rosto.

Sorrio enquanto pego o copo e viro imediatamente, seus olhos conseguiam ser mais penetrantes do que eu imaginava e seus lábios rosados me fazia delirar.

— Gosta de futebol? - pergunto após me sentar ao lado dela.

Ela passou o dedo sobre a boca do copo e olhou fixamente para mim.

— Eu nem sei o que é pênalti. - ela responde envergonhada e eu dou risada.

— E como me conhece? - pergunto e ela arquea a sobrancelha.

Ela se aproxima de mim lentamente e sussurra no pé do meu ouvido.

— E tem como não conhecer o mais gostoso da seleção colombiana?

Sorrir incrédulo e virei o rosto imediatamente, nossos rostos estavam perto demais um do outro, era possível escutar sua respiração e nossos olhos se conectaram perfeitamente.

Sem pedir autorização, coloquei minha mão sobre seu rosto e senti a mão dela sobre a minha nuca e naquele momento eu já nem me recordava dos problemas passados, lentamente nossos lábios se tocaram.

E numa perfeita sincronia se beijamos.

— Quer ir para outro lugar? - pergunto após se afastarmos.

Ela sorriu e me desferiu outro selinho, franzi as sobrancelhas confuso após ela se levantar e pegar seu copo de whisky.

— Não é nada com você meu bem, mas eu não transo no primeiro encontro. - ela diz e se afasta de mim no mesmo instante.

O Recomeço - James Rodriguez Onde histórias criam vida. Descubra agora