Capítulo Dois

923 77 67
                                    

| Alice |

— Resolveu deixar o passado para trás e vim para a Colômbia? - Juvena pergunta e eu arqueo a sobrancelha.

— Eu vim obrigada. - respondo e vejo ela abrir um sorriso sarcástico.

— E desde quando alguém te obriga a algo?

Até pensei em responder, mas por sorte o celular da Juvena começou a tocar. Cruzei os braços enquanto observava ela falar com alguém por ligação.

— Eu vou sozinho. - uma voz indaga do outro lado da linha mas fica difícil saber de quem era.

— Mas e a Aurora? - Juvena pergunta e eu fico com uma certa curiosidade.

— Ela vai com a mãe depois.

— Ok Richie. - Juvena indaga e olha diretamente para mim.

Sentir minha garganta secar e a minha respiração oscilar, virei o rosto para o lado evitando contato com a Juvena.

— Juvena! Que saudades. - Martina indaga e logo se aproxima da gente.

— Caraca! Você continua linda. - Juvena responde enquanto desligava a ligação.

— Obrigada. Tenho um convite para vocês duas, o meu namorado vai fazer uma festinha mais tarde, que tal relembrarmos os velhos tempos?

Olho de canto para a minha irmã e abro um sorriso, apesar de eu odiar está no mesmo lugar de jogadores, se tinha algo que eu amava era com certeza desafiar o meu pai.

— Estarei lá. - Juvena responde e a Martina concorda com a cabeça.

Ela sai andando na direção do nosso carro, olho para a Juvena e sorrimos em uníssono.

— Bateu uma certa recordação de quando dávamos perdido para irmos nas baladas. - ela indaga e eu abro um sorriso. — A tia e a minha mãe vai adorar te rever, Alice.

— É a namorada dele? - pergunto referente ao nome que eu havia escutado ela dizer.

— Quem? - ela pergunta confusa e eu respiro fundo antes de reformular minha pergunta.

— Aurora é a namorada do Richard? - pergunto e a Juvena arregala os olhos.

— NÃO! - ela responde rindo e eu franzo as sobrancelhas. — É a filha dele.

— Filha? Como assim? - pergunto surpresa e sinto meu coração acelerar.

— Não acredito que você ainda não desbloqueou ele. - ela indaga perplexa e eu concordo com a cabeça.

— Seu primo não foi muito legal e você sabe perfeitamente disso, é complicado manter ele morto justamente no lugar onde crescemos. - indago e a Juvena me olha com um olhar triste.

— Espero que você tenha superado aquilo...

— Oi Juvena, o nosso pai quer nós todos lá dentro. - Matteo indaga interrompendo a Juvena.

— Até mais tarde. - indago olhando para a Juvena e ela abre um sorriso.

— Até.

O Recomeço - James Rodriguez Onde histórias criam vida. Descubra agora