Capitulo Nove

620 66 9
                                    

| Alice |

— Posso te vê amanhã? - James pergunta após parar o carro enfrente a minha casa.

— Quem sabe...

Sorrir envergonhada e abrir a porta do carro imediatamente, caminhei até o portão e antes de abri-ló, virei meu rosto para trás.

— Sonha comigo.

São as últimas palavras ditas pelo o James, em seguida ele acelera seu carro. Naquele momento foi como se ele tivesse desbloqueado alguma memória minha, senti meu coração acelerar e aos poucos meu corpo inteiro queimar.

Respirei fundo e entrei. No caminho que fazia até a porta de vidro, já podia escutar algumas risadas.

— Não é possível que esse povo ainda está aí.

Pensei alto comigo mesma e respirei aliviada ao vê que só era meus irmãos, eles assistiam algum filme de comédia pela Tv.

— Ox! Já voltou? - indaga a Martina logo após me vê e eu bufei brava enquanto me jogava no sofá.

— O filho dele precisou dele. - respondo e o vejo o Matteo arquear a sobrancelha.

Ele não me disse nada, mas seu olhar já podia falar por si só. Ele estava detestando essa ideia de eu pegar jogador.

— Bom, eu já vou ir dormir. - ele indaga enquanto se levanta do sofá e acompanho ele com o olhar.

Meus olhos se vira no mesmo instante e encaro os da minha irmã, Martina cerrou as sobrancelhas e permaneceu em silêncio.

— O que deu em vocês? - pergunto confusa e ela sorrir incrédula.

— Ele tá com ciúmes, Alice. - ela diz rindo e eu solto uma risada sincera. — Como foi lá com ele?

— Muito bom!

— Muito bom? - ela pergunta e eu concordo com a cabeça.

— Quando você tá com o feio do seu namorado, você sente como se já conhecesse ele antes? - pergunto e vejo a minha irmã me olhar confusa.

— Não entendi.

— Eu sinto que já conhecia o James, não sei explicar. Não é só como se fosse o jogador de futebol, era como se eu já tivesse sonhado com ele. - indago confusa e vejo os olhos da minha irmã brilharem.

9 meses atrás...        ESPANHA - 16:00h

Enquanto eu corria sobre a esteira, já podia senti o suor escorrer pelo o meu rosto. No meu ouvido direito tocava uma música da rihanna, enquanto o meu esquerdo escutava a narração do jogo do Real Madrid contra o Barcelona.

Virei o rosto para o meu irmão, ele encarava fixamente a TV.

— Qual a graça em assistir isso? - pergunto enquanto lentamente parava de correr.

— Não adianta eu dizer, você não vai entender. - ele diz ríspido e eu solto uma risada sarcástica.

Tirei o único fone que estava no meu ouvido e peguei a toalha, sequei meu rosto e encarei por alguns segundos um monte de homem correndo atrás uns dos outros.

O Recomeço - James Rodriguez Onde histórias criam vida. Descubra agora