Maeve's Pravong pov:
Segunda-feira
12 de julho
06:00Segunda-feira, eu só queria férias! Me levantei da cama, tomei um banho, vesti minha roupa. Logo desci até a cozinha, meu irmão já estava sentado lá comedo.
Tristan- papai e mamãe já foram pro trabalho -fala deixando o celular de lado.
Maeve- como sempre, pelo menos eles voltam mais cedo hoje - me sento na mesa e logo depois como meu waffle que estava a minha frente.
Tristan- como se sente? Daqui a pouco já é seu aniversário! -fala animado.
Maeve- Tristan, falta um mês ainda! -falo tomando o café com leite.
Tristan- idai? Falta pouquíssimo tempo. Enfim, tô mais animado que você -fala sentando mais confortável da cadeira.
Maeve- lógico! São seis da manhã, e você sabe que eu odeio acordar cedo -falo com cara de tedio.
Tristan- percebi. Termina logo seu café, já está quase na hora de irmos -fala se levantando da mesa e indo em direção a sala.
Terminei meu café rapidinho e deixei na pia assim como meu irmão, fui até o banheiro do meu quarto e escovei os dentes, peguei minha mochila, desci as escadas correndo de novo. Meu irmão estava sentado no sofá já pronto, me assustei, como ele ficou pronto tão rápido?
Maeve- vamos? -falo indo em direção a porta.
Tristan- vamos!
{...}
O primeiro horário é aula de matemática, que aula chata! Matemática é a pior matéria de todas. Olivia está sentada na minha frente e parece bem concentrada. Já eu... Estou com a cabeça deitada na mesa quase dormindo.
Eu estava quase dormindo mas acabei tomando um susto com a professora chamando a atenção de Rebecca, ela havia chegado tarde. levantei a cabeça, a garota andava em minha direção já que senta atrás de mim.
Maeve- o que aconteceu pra você chegar tarde? - me viro para trás e falo.
Rebecca- problemas com meu pai -fala abrindo o caderno.
A relação entre Rebecca e seu pai não é das melhores já que eles sempre quis que Rebecca desse o seu melhor independente da situação e sempre obrigou Becca a ser a "princesinha" da família. Enfim, eu não gosto muito do pai dela.
Maeve- posso te sequestrar? Assim você não precisa de ver seu pai -falo irônica.
Rebecca- eu quero -rimos.
- meninas! Prestem atenção aqui por favor -falou irritada.
Depois da professora chamar a nossa atenção eu me virei pra frente e voltei a dormir, denovo!
{...}
Intervalo, estou sentada no banco com Rebecca, Maddy, Brooke e Olivia, Rebecca está deitada no meu ombro, ela é tão fofa!
Mason- alguém consegue intender isso? A Mah dorme em todas as aulas de matemática e consegue passar de primeira! Me passa essa dica? -fala incrédulo.
Maeve- tenha a bebecca como melhor amiga -falo passando meu braço pelo ombro da garota deitada no meu ombro.
Eu escutei uma risadinha de Becca, tô falando que essa garota é perfeita.
Tristan- olhando assim parecem até um casal -falo comendo seu lanche.
Brooke- pera, elas não são!? -fala colocando a mão na boca como se estivesse chocada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All because I liked a girl
Fanfictionjá pensou em se apaixonar pela sua melhor amiga? Bom, esse é o caso entre Maeve e Rebecca. Maeve ja sendo uma garota assumida e sabendo "lidar" com seus sentimentos por sua melhor amiga. Rebecca tentando entender o que é e com medo de se assumir par...