Tristan's Pravong pov
Sábado
17 de julho
12:50Eu acordei mais cedo que a Maeve, como todo sábado! Parece que a querida resolve dormir o dia inteiro nos finais de semana. Credo. Desci até a cozinha e minha mãe estavaa junto de do meu pai que lia um jornal como sempre.
Tristan- mãe, posso acordar a Mah? -falo indo em direção a porta de vidro que estava trancada. A porta era do jardim da casa.
- pode. Se vc continuar vivo depois.
Abri a porta e fui até um pequeno quarto que tem no jardim. Abri a porta e peguei um balde e enchi de água. Subi com ele até o quarto bem discretamente e abri a porta do quarto da minha irmã, que quarto bagunçado, socorro!
Ela dormia feito uma anjinha. Sem demorar jogyei a água nela e molhou a cama dela toda. Não pensei nessa parte. Fudeu...
Maeve's Pravong pov
Eu acordei parecendo que tava no Titanic, oque caralhos aconteceu!? Olhei pro lado e vi Tristan...
Maeve- cara, vice tá fodido em um nível tão alto! -falo me levantando da cama..
Eu corri pela casa inteira atrás do Tristan, minha mãe demorou uns quinze minutos pra raciocinar oque tinha acontecido e do porquê de eu estar toda molhada! Enfim, eu e Tristan fomos pro lado de fora ele me jogou com tudo na piscina mas a sorte foi que eu peguei na mão dele e ele foi junto comigo.
Tristan- EU LAVEI O CABELO ONTEM SUA PRAGA! -fala irritado.
Quando Tristan ia vim pra cima de mim eu escutei a voz da Becca... Droga!
Ela iria dormir aqui hoje e pelo visto era pra mim estar seca!
Maeve- eu que vou te matar Tristan pravong. Olha o meu estado!
Eu saí da piscina... Porque não jogar Becca também?
Maeve- eai amiguinha -falo me aproximando dela.
Becca- ah não, se afasta de mim!
Eu e Becca corremos por volta da piscina, tristan ficava vendo que iria cair primeiro. Abracei Becca por trás e nos duas fomos pra piscina.
Tristan- EEEEH, MAIS UMA PRO BONDE DOS MOLHADOS -fala balançando os braços.
Maeve- EEEEEH! - falo animada também.
Ficamos conversando e fazendo guerra de água por um bom tempo. Resolvemos sair da piscina. Tristan foi pro quarto dele tomar banho enquanto eu e Becca fomos pro meu quarto, Becca foi tomar banho primeiro e depois foi eu.
{...}
Estamos na sala vendo filme e pra falar a verdade... Eu tô morrendo de sono.
Senti um pesso no meu ombro, eu fui olhar era Rebecca... Ela tinha dormir, ela é tão fofa dormido, passei meu braço pelo ombro dela e fiz um carinho em sua cabeça.
Tristan- vai continuar assim até quando? -fala olhando para televisão.
Maeve- como assim? -falo olhando para Tristan.
Tristan- porra Maeve, você é uma burra hein! Você nunca percebeu o jeito que a Becca te olha?nunca percebeu o jeito que ela te trata? -fala olhando meio irritado pra mim
Maeve- Tristan.. somos só amigas!
Tristan- meu cu! Vocês se gostam pra caralho. Talvez a Becca já percebeu que gosta de você mas você ainda tá dormindo!
Maeve- não fala merda Tristan -falo seria.
Tristan- tô falando sério.
Maeve- quer saber... Se ela gosta de mim, ela vai falar!
Tristan- mas se você continuar falando que você considera ela como irmã ou melhor amiga. Talvez ela nunca fale.
Maeve- porque você tá assim!?
Tristan- ACORDA GAROTA!
• capítulo não revisado! Ent se tiver algum erro de português me desculpem!Votem e comentem pfvr!
• fiquem com essa belíssima foto do Tristan
VOCÊ ESTÁ LENDO
All because I liked a girl
Fanfictionjá pensou em se apaixonar pela sua melhor amiga? Bom, esse é o caso entre Maeve e Rebecca. Maeve ja sendo uma garota assumida e sabendo "lidar" com seus sentimentos por sua melhor amiga. Rebecca tentando entender o que é e com medo de se assumir par...