"doença" !

67 10 6
                                    

Maeve Pravong
06:30
21 de julho
Quarta-feira

Acordei super cansada! Eu não consegui dormir direito hoje, eu posso até tentar convencer minha mãe de ficar mas provavelmente ela não vai deixar.

Eu levantei da cama e fui até a cozinha, minha mãe estava lá.

- filha! Porque não está pronta? -fala confusa com a mão na cintura.

Maeve- mãe. Eu não consegui dormir direito hoje, eu posso faltar e ficar aqui? -falo fazendo cara de coitada para ela deixar.

- óbvio que não Maeve!

Maeve- mãe! Mas se eu for provavelmente eu vou dormir na sala de aula e não vou conseguir pegar a materia -falei gesticulando com as mãos- e eu tenho que estudar muito! Além disso, eu vou ficar com a cara de cu na sala e toda brisada! Nenhuma menina vai olhar pra mim.

Eu espero que minha mãe deixe depois disso!

- tá! Mas promete pra mim que vai arrumar a casa e vai pegar a materia com o a becca -fala voltando a fazer oque estava fazendo.

Maeve- prometo!

Eu subi até o meu quarto mas acabei trombando com Tristan no corredor.

Tristan- você vai hoje né!? -fala preocupado.

Maeve- não -falo com cara de cansada.

Tristan- PORQUE NÃO!? -ele quase grita.

Maeve- estou com muita,muita e muita febre! Uma dor insuportável de dor de cabeça e...Dor, muita dor! Caso de vida ou morte -falo extremamente exagerado e mentindo.

Tristan- meu deus Maeve! Vai pro quarto, dormir e descansar! -o mesmo fala me levantando até lá.

Não é possível que o Tristan acreditou!?

Ele me empurrou até o quarto e fechou a porta. Eu só fui até minha cama e voltei a dormir.

Rebecca Clarke pov

Eu vi Tristan entrando na escola mas nada da Maeve. Fui até ele obviamente.

Tristan- eai Becca!

Rebecca- cadê a Mah?

Tristan- ah.. ficou em casa, tá quase morrendo coitada -fala como se não fosse nada.

Rebecca- QUE!? -dou um leve grito.

Tristan- ela tá com muita febre, dor de cabeça e dor pelo corpo, deve ser gripe.

Rebecca- ah.. eu vou passar lá depois da aula então -fala preocupada.

Tristan- tá bom, vamos juntos então -ri

Rebecca- verdade. A gente até podia comprar doces pra Maeve né?

Tristan- claro! E principalmente o flaming hot Cheetos.

Rebecca- o preferido dela e do Mason.

Logo escutamos o sinal bater e fomos pra aula.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

All because I liked a girlOnde histórias criam vida. Descubra agora