conversa !

132 18 1
                                    

Maeve's Pravong pov

Terça-feira
13 de julho
06:00

Mesma rotina de sempre, infelizmente! Acordei, fui tomar banho, vesti minha roupa da escola e desci pra cozinha.

Cadê o Tristan? E porque minha mãe tá aqui em casa?

- bom dia filha! Seu irmão ainda não acordou. Pode acordar ele pra mim? -fala colocando a comida na mesa.

Maeve- claro.. mas porque você tá aqui? Não era pra estar no trabalho? -falei confusa.

- hoje eu pedi uma folga, ando muito cansada, inclusive, se quiser chamar alguém pra vim aqui pode -fala e se senta na mesa.

Maeve- ah, ok então mãe -falei e subo as escadas e vou em direção ao quarto de Tristan.

Abri a porta, acendi a luz e abri a janela, logo depois eu pulei em cima de Tristan.

Maeve- ACORDA BTS DA SHOPEE! VOCÊ TEM AULA HOJE - grito no ouvido do meu irmão.

Tristan- MAEVE, VAI SE FUDER CARALHO! Eu vou ficar surdo porra! -falou irritado.

Maeve- para de falar palavrão caralho!

Tristan- sai de cima de mim! - Tristan pediu irritado então eu saí, não quero apanhar.

Maeve- ficou jogando até tarde?

Tristan- não consegui dormir e fui ver o insta -fala coçando o olho.

Maeve- bem feito. Se arruma logo ou vamos chegar atrasados.

Tristan- ou a gente mata o primeiro horário -fala olhando pra mim.

Tristan tá bem? Ele nunca matou um horário.

Maeve- qual o seu primeiro horário hoje?

Tristan- física, o professor é um saco! -fala se levantando da cama.

Maeve- eu tenho matemática hoje. Tá! Vamos matar o primeiro horário -falo sorrindo pra Tristan.

Tristan- se der merda eu vou colocar a culpa em você!

Maeve- seu rabo. Anda logo, vou ir tomar café -falo saindo do quarto de Tristan e deixando a porta aberta.

Tristan odeia a porta aberta, obviamente eu escutei ele resmungar mas ignorei.

{...}

Maeve- sobe Tristan! -falo subindo em cima do vaso.

Tristan- esse negócio vai quebrar Maeve! -fala preocupado.

Maeve- querido, esses vasos são fortes, semana passada Beatrice e luke tavam se comendo dentro do banheiro feminino -falo em sussurro.

Bom, eu e Tristan estamos matando aula né, estamos no banheiro da escola e eu SO ACHO que não cabe duas pessoas em uma cabine, principalmente no banheiro masculino, aqui é muito pequeno. Sim, eu estou no banheiro masculino, Tristan disse que iria se sentir mais seguro aqui, primeira fez pra tudo né.

Tristan- agora fica quieta que as tias da limpeza vão passar aqui -fala subindo no vaso.

Maeve- finalmente subiu!

Escutamos a porta abrindo, meu coração disparou, eu falei pro tristan "vamo matar aula na pracinha, assim a gente fala que se atrasou porque tava no médico" mas esse bocó não me escutou!

Ficamos uns 15 minutos em uma posição imóveis tentando respirar o mínimo possível para não pegarem a gente, imagina abrirem essa cabine e virem Tristan igual um sapo em cima do vaso, socorro.

All because I liked a girlOnde histórias criam vida. Descubra agora