sorvete !

107 14 0
                                    

Maeve's Pravong pov
Quarta-feira
14 de julho
06:00

Acordei o despertador, eu só queria ficar em casa. Já deu pra perceber que eu odeia a escola né? Enfim.

Maeve- eai Becca. Vai querer tomar banho primeiro? -falo coçando o olho.

Becca- pode ser. Você ainda continua odiando acordar cedo né? -fala se levantando da cama.

Maeve- óbvio, porque acha que eu sempre durmo no primeiro horário? -falo me virando de lado e me acomodando na cama.

Becca- bom. Quando eu sair do banho eu venho e te acordo -fala pegando uma toalha em cima da cadeira que eu tinha separado na noite anterior.

Maeve- pode demorar bastante.

Becca- pode deixar -fala irônica.

Eu tive um cochilo de cinco minutos, CINCO MINUTOS. Da nem tempo de sonhar. A mão de Becca tava quente e ainda bem que ela sabe que eu odeio ser acordada quando me balançam.

Maeve- se eu demorar é porque eu dormi no banho -falo levantando da cama e indo em direção ao banheiro.

Minha alma tá na cama dormindo enquanto meu corpo vai tomar banho, afe.

{...}

Estamos na escola. A professora resolveu fazer uma aula mais leve com a gente, tanto que estamos de dupla mas dessa vez ela que escolheu e eu estou com Mason, essa coisa só me irrita, nem dormir eu consegui ainda.

Maeve- você fala de mais Madonna. Fica quieto por pelo menos cinco minutos -falo deitando minha cabeça na mesa.

Mason- você é muito grossa -fala cruzando os braços.

Maeve- e você é um chato -falo de olhos fechados.

Eu e Mason temos uma relação complicada eu poderia dizer de amor e ódio. Nós conhecemos desde os 11 anos de idade ele é basicamente meu irmão de consideração junto de Rebecca.

Mason- Maeve, eu tenho fofoca.

Maeve- conta -falo levantando minha cabeça.

Mason- sabe a Hailey? -fala em sussurro.

Maeve- lógico que eu sei, a roda bolsinha? -sussurro de volta. Mason concordou com a cabeça.

Mason- enfim, o diretor pegou ela na biblioteca pegando um carinha do oitavo ano -eu abri a boca em choque e mason concordou

Maeve- cara, você é muito Maria Fifi.

Mason- aí fica quieta.

E assim eu e Mason ficamos fofocando a aula inteira.

{...}

Estou em casa agora, hoje realmente não teve muita coisa. Estou deitada na minha cama olhando pra cima, que tédio!

Tristan- maninha! -fala entrando no meu quarto.

Maeve- aí que susto! Fala peste -me sento na cama.

Tristan- tomar sorvete, bora? -fala animado

Maeve- Bora. Que horas? Posso chamar a Becca? -falo animada junto de Tristan

Tristan- as 15:30. Se você pagar o sorvete da Becca pode.

Maeve- que mão de vaca. Tá bom então, vou mandar mensagem pra ela -falo pegando meu celular

Tristan- ok, fala que a gente vai buscar ela -concordei com a cabeça.

Na mensagem que eu mandei para Becca estava assim
"Bebecca! Vamos tomar sorvete hoje? Eu pago o seu porque o mão de vaca do meu irmão não quer pagar nosso sorvete 🙄 e aproveita tá, você tem direito até a carona hoje com um motorista particular Tristan Pravong."

All because I liked a girlOnde histórias criam vida. Descubra agora