filme 2 !

68 9 1
                                    

Maeve Pravong
19 de julho
15:00
Segunda

Mason- e se acamparmos? -fala abrindo a porta de sua casa para entrarmos.

Maeve- eu acho uma boa -falo roubando um doce do pacote.

Mason- para de comer! Vai la em cima e avisa a Brooke que Maddy e Becca vai vim aqui.

Maeve- tá bom. E o que eu faço com tudo isso? -falo erguendo meus braços e mostrando as sacolas que eu carregava.

Mason- deixa na cozinha. Eu vou arrumar e vou ver o que eu faço com as comidas -fala indo até a cozinha.

Eu deixei as sacolas em cima da mesa e fui pro quarto de Brooke.

Brooke- bate na porta inferno! A é vc Mah -fala soltando a cadeira no chão.

Maeve- pera ai. Vc já tacar a cadeira em mim!?

Brooke- não em vc. No mason -fala se sentando na cama- tá fazendo o que aqui?

Maeve- vou dormir aqui e Mason tá chamando maddy e Becca.

Brooke- ah! Eu vou participar disso com certeza. Vocês vai ver filme?

Maeve- sim. Tem ideia de alguma filmes que a gente pode ver? -falo me sentando na cama aí lado de Brooke.

Brooke pegou o celular e entrou na Netflix procurando um filme bom.

{...}

Maeve- olha esse, parece bom! -falo depois de procurarmos um filme no site inteiro.

Eu e Brooke tínhamos desistido de procurar na Netflix já que lá não tinha um filme bom e já tínhamos visto tudo! Então decidimos procurar um filme em site pirata.

Brooke- vamos ver -fala clicando pra ver a sinopse.

Quando menos esperamos do nada abriu um vídeo estranho.

Brooke- que porra é essa!? -brooke fala tentando sair.

Quando Brooke clicou pra sair do site apareceu um monte de coisa porno. Ela tacou o celular na cama e eu acabei caindo da cama já que eu estava na beirada e acabei colocando minha mão em falso. Eu só ouvi Brooke rindo alto.

Maeve- QUE MERDA ERA AQUILO!? -falo rindo.

Brooke- um velho? Nunca mais entro em site suspeito. Nossa!

Maeve- a gente tenta procurar filme depois, vamos lá pra baixo -falo levantando do chão.

Brooke- eu estou traumatizada! -fala saindo do quarto e descendo as escadas.

Maeve- eu nem quero ter olho agora!

Mason- oque aconteceu? Eu escutei uma gazela rindo e um barulho. Oque vocês quebraram!?

Madeleine- eu aposto que quebraram a TV -fala surgindo do nada.

Maeve- quando você chegou Maddy?

Madeleine- a uns 5 minutos. Coitada da Rebecca, parece que ela tá sofrendo por amor, veio o caminho todo reclamando! -fala gesticulando com as mãos.

Rebecca- cala a boca Madeleine! Mas eai, O que estavam fazendo?

Brooke- eu e Maeve estávamos procurando filme pra vermos né, aí a gente resolveu ir em site pirata. Eu cliquei em um que ela achou legal e do nada apareceu um monte de coisa porno.

Mason- era de se esperar né?

Maeve- aí ela jogou o celular longe e eu acabei caindo da cama -mason e Madeleine começaram a rir.

Rebecca- mas você tá bem!?

Maeve- to inteira né.

Madeleine- eu queria ter visto isso!

Mason- eu só imagino a cena -fala rindo mais ainda.

Maeve- coitada de mim! Só ficam rindo da minha desgraça -falo indo até a cozinha.

{...}

Já está a noite. Maddy,Becca e Brooke estão vendo um filme só que dessa vez não tem site pirata. Eu e Mason estamos arrumando as comidas.

Maeve- ISSO É SAL SEU IDIOTA! -falo batendo em sua cabeça.

Mason- OU! E O QUE É COLOCAR ENTÃO!? -fala gritando assim como eu.

Maeve- FERMENTO SEU BURRO. TINHA QUE SER HOMEM -falo colocando a mão na testa.

Mason- PORQUE NÃO ME FALOU ENTÃO!? -fala pegando o fermento.

Eu simplesmente apontei pra receita que estava no celular de Mason.

Maeve- sabe ler não!?

Mason- pior que não menina! -fala me dando o fermento.

Eu peguei o fermento da mão de Mason e comecei a seguir a receita. Mason mais atrapalhava do que ajudava.

Maeve- Mason, faz o seguinte. Vai ajudar as meninas com o filme que eu me resolvo aqui.

Mason foi até a sala me deixando na cozinha, eu terminei de fazer a receita rapidinho, deixei no forno e fui pra sala.

Rebecca- pensei que tinha matado o Mason.

Maeve- eu queria! -falo me sentando ao lado de Rebecca.

Mason- ainda bem que me ama.

Madeleine- coitada na Maeve. Beleza galera, vamos ver esse filme! -fala colocando.

Brooke- comédia! Dyvou Maddy -fala deitando no sofá.

Madeleine- eu arraso.

Logo começamos a ver o filme. Rebecca estava meio estranha, sei lá, tava diferente de alguma forma... Deve ser coisa da minha cabeça.

{...}

Metade do filme e eu sinto um peso no meu ombro. Era Rebecca, ela tinha dormido. Ela sempre dorme nos primeiros 5 minutos de filme mas em um filme de comedia!? Vai intender né.

 Ela sempre dorme nos primeiros 5 minutos de filme mas em um filme de comedia!? Vai intender né

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• APARECI GNT. Desculpa o sumisso!! Vou tentar ficar mais on aqui

• espero que tenham gostado!





All because I liked a girlOnde histórias criam vida. Descubra agora