filme !

85 9 1
                                    

Maeve Pravong
19 de julho
Segunda
07:40

Acordei com alguém me balançando, só aí eu já fiquei irritada.

- acorda Maeve! -falou irritada a Pravong mais velha.

Era minha mãe... Merda.

Maeve- acordei! Oque aconteceu!? -falo tentando raciocinar.

- seu irmão já foi pra escola. JA SÃO 07:40!

COMO!? eu levantei correndo indo até o banheiro, minha mãe saiu do quarto e eu fui escovar os dentes já que eu iria me atrasar mais ainda caso eu fosse tomar banho. Coloquei meu uniforme e peguei minha mochila.

- vem, vou te levar -fala meu pai indo até o carro.

Eu segui ele e fui, não demorou muito e já estamos na escola.

Eu abri a porta com tudo já que eu tinha chegado atrasada.

- Pravong junior! Oque devo a honra desse atraso? -fala cruzando os braços.

Merda, esqueci que hoje era aula de matemática.

Maeve- Menina, uma confusão. O cachorro ficou aberto e o portão fugiu -falo gesticulando com a mão e falando meio embolado devido ao cansaço.

- seu oque?.

Maeve- meu nada. O cachorro ficou aberto e o portão fugiu e a carne ficou na rua -falo indo sentar no meu lugar.

Era possível escutar as risadas de todo mundo da sala.

A professora só fechou a cara e continuou a aula.

Rebecca- oque aconteceu? -fala confusa.

Maeve- o cachorro ficou aberto e o portão fugiu e pra variar a carne ficou na rua -falo pegando meu caderno e estojo.

Por eu ter feito graça, Becca acabou dando um leve empurrão no meu ombro.

Rebecca- dormiu de mais né? -fala já sabendo o que havia acontecido.

Maeve- meu irmão te contou?- falo levantando uma sombrancelha.

Rebecca- não, eu só te conheço muito bem -dei um sorriso de lado para Becca.

{...}

Intervalo agora... Tem uma coisa mexendo comigo...

Madeleine- para de roer a unha! Vai deixar elas feias -fala batendo na minha mão.

Maeve- eu lixo dps! -Madeleine apenas revirou os olhos.

Jacob- o cachorro ficou aberto e o portão fugiu -ri.

Brooke- essa foi sua desculpa perfeita?

Maeve- não, pera. O cachorro ficou aberto e o portão fugiu, a carne ficou pra fora na rua! -falo completando a fala de Jacob.

Mason- melhor do que falar que "a minha formiga morreu professora!" -fala fazendo cara de coitado.

Maeve- cala a boca!

E foi assim, a gente brincando e rindo. E Brady recebendo alguns tapas no ombro de Brooke já que o mesmo chamava ela de cabelo de fogo.

{...}

Final da aula e pra variar estou pensando em Rebecca...

Mason- Mah! Eai -fala passando o braço por volta dos meus ombros- pensando em que?

Maeve- na Rebecca -falo olhando pro chão.

Mason- REBECCA CLARKE!? -fala se virando de frente pra mim e pegando em meus ombros.

Rebecca Clarke pov:

Eu saí procurando Maeve já que a querida saiu correndo da sala, eu iria convidar ela pra ir ver um filme lá em casa. Tristan não estava com ela já que iria ir pro seu treino, agora fica difícil achar uma baixinha irritada.

Eu achei ela! Ela estava com Mason, eu não conseguia escutar o que eles estavam falando mas quando eu iria me aproximar Mason passou o seu braço pelo ombro de Maeve e logo gritou alguma coisa. Oque tá acontecendo!?

Agora ele pegou na mão dela e saíram correndo, os dois parecem bem felizes... E se eu seguir eles? Não! Qual é Rebecca, vc não é uma amiga tóxica. Mas seila, eu tô com ciúmes!? Que merda!

Maeve Pravong pov:

Eu e Mason estamos em uma doceria, ele resolveu comprar doces pra fazer uma noite de filmes, somente eu, ele e Brooke. Provavelmente mason vai morrer com dois minutos nessa noite de filme.

Mason- oque acha de convidarmos Rebecca e Madeleine também? Ou melhor, todo mundo! -fala pegando as balas.

Maeve- a sua casa vai cair com menos de cinco minutos.

Mason- verdade.. então vamos chamar Maddy e Becca! -fala colocando as últimas balas- Pronto.

Maeve- se for chamar Rebecca coloca pelo menos os doces preferidos dela!

Mason- coloca você então, eu não sei quais doces que ela gosta -fala me dando o pacote de bala.

Coloquei todos os doces que Rebecca gosta e logo depois entreguei para mason.

• finalmente postei! Tava com preguiça de escrever essa fanfic e acabei me distraindo na fanfic do Theodore Nott que eu tô escrevendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


• finalmente postei! Tava com preguiça de escrever essa fanfic e acabei me distraindo na fanfic do Theodore Nott que eu tô escrevendo. Sorry amantes de "All because I liked a girl".

• capítulo não revisado, se tiver algum erro de português me desculpem! Tô com preguiça ☺️

• dessa vez não tem fotinha, SORRY!

All because I liked a girlOnde histórias criam vida. Descubra agora