Yoongi
Eu estava tranquilo lendo um livro que comecei ler recentemente, "biblioteca da meia-noite". Estava sentado numa cadeira confortável e ainda tava chovendo. Quando percebo que a Minji estava me olhando. Mas com um olhar estranho.
— Não foi sua culpa... — ela disse meio distante de mim
— o que? Culpa de que? — falei confuso
— Seu irmão, a morte do seu irmão não é sua culpa... — eu congelei.
Como ela sabe do meu irmão? E como ela sabe que eu me sinto culpado. Eu não conseguia dizer nada. Na mesma hora eu senti um longo arrepio. E meu coração doía muito.
— Nada daquilo foi sua culpa... E eu sei, que essa culpa tá acabando com você...
Aquelas palavras me atingiram tão forte que parecia que eu tinha levado uma flechada no meio do peito.
Eu não tinha forças pra falar naquele momento. Como ela sabia? Quem contou pra ela?— você se sente culpado por não ter feito nada naquela noite, se sente culpado por ter fujido e não ter conseguido salvar o seu irmão... — eu ainda estava imóvel, e senti meu rosto molhado, mas sem secar o rosto, continuei á encarar a Minji
— Mas isso não torna você o culpado. Não é culpa de ninguém. Deixa... Jesus entrar aí e te curar de toda essa dor. Ele te ama tanto, tanto.
Quando percebi, Minji estava a minha frente com as mãos em meus ombros. Suas mãos eram quentes, e seus olhos nunca tinham brilhado tanto como naquela noite.
Tirei a mão da minji do meu ombro com muita raiva.— Para de se meter na minha vida! Você nem me conhece!! — estava a ponto de sair de dentro daquele lugar quando Minji falou calma
— Mas ele te conhece... — freie os pés com o que ela acabava de dizer
— Ele quem? Deus? Vai dizer que ele me ama? Então por que ele não salvou o meu irmão? POR QUE? — vejo os olhos de Minji brilharem ainda mais
Desviei os meus olhos dos dela e sai da loja. A cada passo que eu dava doía mais... e mais...
Meu rosto ficou ainda mais molhado e quando percebi eu estava chorando. Era uma dor insuportável. Então eu caí de joelhos no chão no meio da calçada, na chuva e uma onda mais forte de tristeza veio. Eu chorava e me afogava no meio dos meus próprios soluços.
Quando percebi que tinha alguém em pé há minha frente. Era a Minji. Ela se abaixou cuidadosamente e me abraçou. Eu recusei e empurrei ela
— Me deixa em paz! — mas ela pareceu não ter dado ouvidos para o que eu disse e me abraçou de novo
Eu não tinha mais forças nem pra empurrar ela de tanto que doía. Ela era tão quente mesmo no meio daquela chuva.
— Vai ficar tudo bem... — ela disse, me apertando em seus braços
Eu desabei ali mesmo, na chuva. Nos braços de minji. Nos braços de uma garota que eu nem conhecia direito. Chorei tudo que eu estava guardando a tanto tempo. Não aguentava mais ter que acordar com falta de ar e acordar chorando. Não aguentava mais me sentir culpado com tudo isso. Não aguentava mais ser engolido por essa culpa que me devorava todos os dias. Eu estava afundando dia após dia. Eu estava perdido em mim mesmo, tentando me encontrar.
Minji me abraçava mais apertado, a cada vez que eu soluçava. Ficamos assim por um longo tempo.
A chuva passou e Minji ainda me abraçava. Até que ela me soltou e olhou no fundo dos meus olhos— As vezes vamos precisar voltar num lugar que nos machucou, pra que ele não nos machuque mais. Evitar a dor, trás mais dor. O passado vai continuar doendo... enquanto a gente não encarar ele...
Aquelas palavras da Minji por algum motivo me fizeram me sentir tão bem entanto tempo. Eu nem conhecia essa garota direito e já me sentia tão próxima dela...
Voltamos pra dentro da loja em silêncio. Estávamos encharcados por causa da chuva.
— me desculpa... — falei enquanto olhava pro chão — por minha causa você tá toda encharcada...
— Tá tudo bem — ela disse rindo — eu que deveria pedir desculpas por encharcar as suas roupas. Amanhã eu devolvo elas limpas e secas pra você, não se preocupa!
Ela pegou as suas coisas e colocou dentro de sua mochila. Eu ainda sentia um conforto e meu coração aquecido.
Quando percebi Minji já tinha ido embora. Sentia que precisava agradecer, mas ao mesmo tempo, me pergunto como ela sabia do meu passado. Nos conhecemos a pouco tempo e nem á considero minha amiga, mas parece que conheço ela a anos.Já estava tarde então fechei a loja e fui pra casa. Não conseguia parar de pensar em tudo que tinha acontecido.
______________________________________
Esse foi o capítulo de hoje. Eu espero que vocês tenham gostado!! Deixem estrelinhas e comentem o que vocês estão achando! Tchauuuu
Deixem estrelas ⭐
Ig: luayoon_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Milhares De Memórias | Yoongi
FanfictionYoongi, um garoto com traumas do passado acaba esbarrando em uma garota que muda totalmente a sua vida. Estava indo tudo muito bem, até ela acabar sendo diagnosticada com uma doença rara... ⚠️ PLÁGIO É CRIME!