Yoongi
— Devo usar uma blusa branca, ou a cinza... — resmungo na frente do espelho
Hoje a noite vou na igreja junto com os outros. Meu celular estava cheio de ligações do jimin <<você está atrasado>>
Jimin queria que eu fosse meia hora mais cedo, então já estou quase pronto.
Passo um perfume e dou uma última ajeitada em meu cabelo. Pego meu par de tênis e deço as escadas.— vai onde filho? Tá todo arrumado...
— minha mãe me analisa da cabeça aos pés— vou ir na igreja... — Largo os sapatos na porta e pego um copo de água — lembra que eu tinha falado que ia?
— ah sim... se divirta então! — A mesma me olha com felicidade — yoongi...
— sim? — lavo o copo e coloco no escorredor
— estou orgulhosa... E seu irmão também.— ela abre os braços me envolvendo em um abraço quente e confortável. Sim mãe, também estou orgulhoso de mim mesmo — é melhor você ir!
— verdade... — saio do abraço e dou um pequeno sorriso — tchau mãe, até depois!
— até! — calço meus tênis e vou a pé, já que não era tão longe.
[...]
Faltam 15 minutos pro culto começar e mais de dez pessoas já vinheram me cumprimentar. Estou feliz por ser recebido tão bem.
Minzinha❤️🩹
- yoon?
Cadê você? Tá tudo bem? -
- estou meio ruim...
- mas eu já tô chegando!
- não se preocupa.Confio em você -
Estou te esperando -- *figurinha*
Eu amo essa garota...
Acho que finalmente estamos namorando hahaha— jimin eu já volto... — cutuco o mesmo
— ham? Tabom!
Vou pra rua pra esperar a minji. Hoje tá uma brisa bem fresquinha.
Se passou alguns segundo e meus olhos vão direto pra uma garota de cabelos soltos. Ela usava uma saia preta e uma blusa cinza. Estava a calçar um mocacine preto e segurava uma bolsa preta atravessada. Era minji.A mesma ao me ver abre um sorriso grande e vem em minha direção.
— desculpa o atraso... — ela sorri timidamente
— você tá linda... — fito a mesma com os olhos
— é claro que eu estou. — sorri convencida
— aí aí... que bom que você sabe. — puxo a mesma pra dentro. Fomos até onde jimin e os outros estavam sentados
— oi gente! — minji sorri grande pra eles
— minji, você não disse que ia ficar na música hoje!? — jimin a questiona
Ela estrala os olhos e corre apressada.
O culto começou, e era tão bom estar ali. Uma sensação que nunca tinha sentido antes. Todos estavam animados cantando e com belos sorrisos no rosto.— A felicidade é o propósito de Deus para sua vida. Nossa felicidade não será constante, mas "Deus enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas". Isso está escrito em Apocalipse 21:4.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Milhares De Memórias | Yoongi
FanficYoongi, um garoto com traumas do passado acaba esbarrando em uma garota que muda totalmente a sua vida. Estava indo tudo muito bem, até ela acabar sendo diagnosticada com uma doença rara... ⚠️ PLÁGIO É CRIME!