Capitulo 29

14 3 5
                                    

Yoongi

Já faz três dias que minji está dormindo. E faz três dias que eu não como nada.

Acordo com alguém a cutucar meu ombro, abro meus olhos e vejo namjoon a me encarar sério. Olho pra cama e vejo que minji ainda continua ali, dormindo.
Ouço namjoon suspirar fundo sentando-se do meu lado

— já faz três dias que você não sai desse quarto yoongi!

— eu estou bem... não se preocupe.
— passo a mão pelo rosto

— como não vou me preocupar? Um amigo meu está sem comer a três dias!!
— ele se levanta — yoongi... por favor. Vá comer, pra ter forças pra cuidar dela quando ela acordar, você não acha melhor?

— está bem... — me levanto e encaro a minji por alguns segundos

— fique tranquilo, Jungkook vai ficar aqui enquanto você sai pra se cuidar. Anda vamos! — ele dá um sorriso simpático

Saimos do hospital e fui pra casa tomar um banho e tirar todo estresse do meu corpo. Ver minha garota deitada, sem nem abrir os olhos me enche de tristeza

Jhope me mandou mensagem dizendo que estava na cafeteria. Vesti uma roupa confortável, e fui caminhando até lá.
Entro na cafeteria e o mesmo abre um belo sorriso ao me ver

— já pedi o seu lanche, não se preocupa!
— ele arruma o cabelo — como ela está?

— ainda desacordada...

— yoongi... você realmente foi forte. Aguentou sozinho com o fato de que ela está prestes a morrer...

Apenas continuo a encará-lo. Uma garçonete trás nosso pedido, dois cafés gelados, e um sanduíche grande para dividirmos.

— Minji queria que eu não contasse... ela não queria ver ninguém triste e tratando ela como doente.

— é compreensível. — comemos o sanduíche e tomamos o café gelado.

Mesmo que eu tenha ficado no hospital com minji, eu não conseguia dormir. Fiquei orando de madrugada, lendo a Bíblia, e conversando com minji, torcendo pra que ela estivesse ouvindo tudo o que eu falava.

Voltei pro hospital e vi namjoon e Jungkook sentados do lado de fora do quarto da minji. Eles estavam conversando com o médico que parecia sério. Me aproximo deles e pergunto o que aconteceu. Os mesmos olham pra mim com tristeza nos olhos.

— Yoon... — namjoon suspira — a situação dela piorou...

— o que? Como assim? — sinto minhas pernas ficarem bambas

— ela... pode morrer a qualquer momento. Sinto muito. — o médico diz curvando se, e se afasta

Não.
Não.
Minha garota não.
Deus Pai... não leve minha garota.

Sinto meu corpo se desmontar e Jungkook me segura, me ajudando a se sentar. Jungkook me abraça forte e nós dois choramos. Choramos e soluçamos por um longo tempo. Minji é muito importante pra mim, e pro Jungkook também. Os dois cresceram juntos.

Namjoon se aproxima com copos de água, pra nós dois. Namjoon se senta ao nosso lado e apenas ficamos em silêncio.
Esperando que isso fosse só um pesado.

— vocês chegaram... — namjoon se levanta e abraça os outros

— vinhemos assim que você ligou. — seokjin abraça o namjoon

O médico se aproxima de nós, e diz que já podemos ver a minji. Levantamos e corremos pro quarto ficando em volta da cama. Me aproximei da mesma segurando sua mão, que estava quente.

O quarto estava em completo silêncio.
Jimin começa a cantar derrepente enchendo o quarto com sua doce voz.

Things that we thought were dead...
— ele começou, todos percebem qual música era. Jesus we Love you.

Are breathing in life again... — jhope canta com os olhos fechados

You cause Your Son to shine on darkest nights... — Jungkook e namjoon cantam juntos

For all that You've done we will pour out our love — canto segurando forte a mão de minji

This will be our anthem song — todos cantam juntos, e o quarto derrepente se enche do espírito santo.

Jesus, we love You...

E cantamos juntos, em grande harmonia com as mãos erguidas. E de lágrimas e choro, estávamos sorrindo e pulando.

Mesmo com a situação da minji, não havia espaço pra tristeza. Talvez as coisas mudem...

[...]

— estamos indo então... se cuida! — taehyung me abraça

— qualquer coisa ligue para nós —  namjoon abre um pequeno sorriso, e eles vão embora.

Vou a cantina do hospital e compro um suco de limão e volto pro quarto. Me sento ao lado da cama e abro a garrafa de suco

— comprei seu favorito... aliás o preço aumentou, misericórdia — rio tomando o suco

Respiro fundo. Coloco a garrafa em cima da mesa que havia ali. Me aproximo da mesma e dou um beijo em sua testa e a cubro com o cobertor.

eu te amo minzinha...

Me ajeito no sofá que havia ali no quarto, e acabo pegando no sono.
Mesmo dormindo eu conseguia sentir meu coração ansioso. Minha garota poderia ir a qualquer momento.

Acabo acordando, e vejo minji deitada do mesmo jeito quando fui dormir. Pego meu celular e vejo que são 3:47 da manhã. Sinto uma vontade imensa de orar. Me ajoelho e começo a orar. Contei pra Deus tudo que estava sentindo.

Ao terminar, me senti leve. Me sentei ao lado de minji e a encarei por alguns segundos.

pai... não leva minha minzinha... por favor...

Caiu em lágrimas novamente. Faço carinho em seu cabelo, e ajeito o cobertor. Acabo dormindo ali mesmo, sentado.

[...]

Sinto a luz do sol bater em meu rosto. Abro os olhos devagar e vejo que minji não estava ali. Sinto meu coração acelerar. Será que levaram minha garota...?

Corro pelos corredores do hospital, e encontro o médico.

— onde... onde está minji?

— está no terraço. Vai lá garoto, vai...

Estralo os olhos sem entender. Corro subindo as escadas o mais rápido possível. A cada degrau que eu sobia, meu coração batia mais rápido. Minhas mãos estavam suadas e meu cabelo bagunçado.

Abro a porta do terraço. O lugar era limpo e colorido. Meus olhos percorrem por todo lado até encontrarem uma garota virada de costas. Sinto minhas pernas bambas e lágrimas percorrerem meu rosto. Me aproximo devagar da mesma, que ainda não havia notado minha presença. Quando estou perto, ela se vira, e abre um sorriso grande, um sorriso lindo, um sorriso que eu achei que nunca mais veria.

— minji... — o choro vem derrepente e a mesma me puxa pra um abraço longo e apertado. Eu chorei e solucei. Aquilo era um sonho?

-------------------

Vocês estão gostando?

É... nesse capítulo teve cura! Amém!
Espero que vocês tenham gostado!

Deixem estrelas 🌟

Milhares De Memórias | Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora