Capítulo 24

16 3 2
                                    

Minji

Acordo com o som do despertador e me levanto sem vontade nenhuma. Sinto meu corpo fraco, então vou tomar um banho.

Hoje eu tinha uma consulta médica então separei a roupa que ia usar. Coloco meu celular carregar e desço para tomar café. Vejo minha mãe colocando panquecas na mesa.

— parecem deliciosas! — me sento na mesa

— como você está?

— estou me sentindo cansada... — coloco uma panqueca em meu prato

— não esqueça que hoje você tem consulta! — ela me serve café

— não esqueci! — dou uma mordida na panqueca

— ah ligue para yoongi, veja se ele chegou em casa bem! — dobro a cabeça pro lado confusa — ele trouxe você ontem nas costas, não lembra?

— ah... Estava tão cansada que nem lembro direito. Mas vou ligar sim.

[...]

— muito obrigado! — agradeci a moça da cafeteria. Fui comprar um café antes de ir pro hospital.

Hoje o dia está agitado com pessoas apressadas. Inclusive eu.
Chego no hospital e vou em direção a recepção pra me informar sobre minha consulta. Sigo os corredores até chegar na sala "Dr. lee".

— desculpe o atraso... — me curvo com um sorriso sem graça

— sente-se! Ah não precisa de desculpar.
— o mesmo abre um sorriso simpático

— bom doutor... como está indo o tratamento? Está funcionando?

— você terá que começar a tomar algumas vitaminas, seu corpo está ficando fraco muito rápido... — ele suspira enquanto olha pra tela de seu computador — mas não se preocupe! O tratamento está ajudando sim!

Suspiro aliviada. Mesmo que eu vá morrer de qualquer jeito, quero aproveita esses últimos meses saudável.

— muito obrigado doutor! — sorrio grande

— suas vitaminas estão na recepção! — ele se escora na mesa — minji, não faça muito esforço ok?

— está bem! — me levanto — até mais!

Depois de ter pego meus remédios, resolvo mandar mensagem pro yoongi. Mesmo que eu não queira... mas minha mãe pediu.

Yoon 🫶

Oie yoongi -
Você chegou em casa bem ontem? -
Yoongi? -

Fico encarando o celular pensando se yoongi estaria ocupado, ou talvez ele só estivesse dormindo...
Será que ele está bem?
Será que ele chegou bem em casa?
Será que eu sou muito pesada e ele ficou com dor nas costas...?

— aí para com isso minji! — digo pra mim mesma voltando a realidade. Não posso me apaixonar por você yoongi.

Talvez ele esteja na loja de discos?
Quando percebo já estou em frente a loja. Estou parada aqui a uns 5 minutos pensando se devo entrar.

— o que eu tô fazendo aqui... — resmungo — ah... minha mãe pediu né.

Entro na loja e não vejo ninguém no balcão. Meus olhos percorrem pelo lugar mas não o encontro. Resolvo pegar algum livro, percebi que chegaram novos. Me aproximo das estantes procurando algo que me chamasse atenção, até eu ver um livro todo colorido. Pego o mesmo e começo folhear as páginas.

Milhares De Memórias | Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora