Capítulo 15

12 4 0
                                    

Minji

— acho que o touro pegou no sono... —  Tae diz olhando pra baixo

— podemos sair agora! — Jimin diz empolgado

— e se o touro acordar seu doido? —  seokjin diz assustado

— os touros tem sono pesado... —  Namjoon diz acalmando todo mundo

— como tem tanta certeza? — Tae falou curioso

— eu li numa revista uma vez!

— nós podemos descer, pegar os celulares e correr para pegar nossas coisas e ir embora! — Yoongi falou calmo

— parece bem simples... — Jhope coçou o pescoço

Parecia ser bem simples mesmo. Eu precisava beber água, e não vou mais ficar aqui esperando alguém aparecer e nos ajudar.

Desci devagar e em silêncio da árvore para não fazer barulho e não acabar acordando o touro. É óbvio que bois e touros não tinham sono pesado.
Naquele momento uma voz em minha cabeça dizia...
"Segura na mão de Deus e vai..."

Os outros pareciam não ter notado que eu havia descido da árvore. Eles continuavam a discutir sobre como sairiam dali. Fui até a mesa e peguei meu celular, mandei mensagem para o jeon para saber se o ônibus já tinha ido. Fiz isso de forma bem rápida alterando o olhar no celular e no touro que estava a dormir á minha frente.

— Minji??? — Tae me olha assustado—  você tá doida Muié???

— Como você desceu? Como foi parar aí?
— Jhope fala nervoso

Ignoro completamente eles, e continuo a mandar mensagem pro jeon. Peguei as garrafas que tínhamos levado e pra minha surpresa a garrafa do Namjoon tinha água. Amém!

Bebo toda água que tinha sobrado ali, até a última gota. Ainda estava com sede, mais me senti melhor.

— você desceu aí pra beber água? —  Yoongi me encara - manda logo mensagem pra alguém abençoada!

— eu já mandei mensagem pro jeon, não se preocupem! — olhei o celular novamente — já são quase 17:00!!!

— e agora? Devemos descer? — Jimin desce da árvore — vamos seus medrosos!

— eu não vou sair daqui! Nem que me paguem! — Tae se agarra em um galho de árvore se recusando a descer

— vamos logo!! — namjoon empurra o mesmo — eu te pago um almoço mais tarde!

— acho que vou descer então... — Tae desce rindo — touros tem sono pesado mesmo!

Óbvio que eles não tinham!

— vamos logo! Se não vamos acabar perdendo o ônibus! — Yoongi desse por último da árvore

Pegamos nossas coisas em silêncio e fomos caminhando devagar tentando não fazer barulho.

— ashhh... Esqueci minha carteira...
— Jimin respira fundo irritado

— ah fala sério Jimin... — Yoongi olha pro mesmo

Jimin voltou pra pegar sua carteira andando em silêncio

— vamos continuar andando devagar, Jimin vai nos alcançar, tenho certeza!
— Jhope continua andando

— jin, você mora por aqui? Em jeju? —  digo chegando mais perto do mesmo

— sim sim! Moro perto da praia! — ele me olha com um pequeno sorriso — comprei um novo apartamento bem grande á alguns meses. Ele é bem grande e espaçoso do jeito que eu gosto!

Milhares De Memórias | Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora