Capítulo 22

18 4 3
                                    

Minji

Eram 5:23, e eu acordei com barulhos de moto passando na estrada. Minhas costas estavam um pouco dolorida. Yoongi estava com sua cabeça em meu colo dormindo tranquilamente.

Levanto a cabeça dele com cuidado, para não acordá-lo, e saio dali, colocando uma almofada embaixo de sua cabeça. Yoongi tinha o sono pesado...

Percebi que já tinha uns cinco minutos que eu estava a encará-lo dormindo.
Porque que você me beijou... porque Yoongi...? Não quero que você sofra tanto quando eu partir...

Me levanto e percebo que já estava quase amanhecendo, preciso voltar pra casa antes que minha mãe fique preocupada ao ver que não estou na cama. Antes de sair pela porta, olhei para yoongi que estava se encolhendo com frio. Peguei um cobertor que tinha perto do balcão e o cobri.

— é melhor eu ir... — falei pra mim mesma e fui pra casa

Eu só vou chegar em casa e vou me arrumar pra escola. Estou morrendo do sono, não dormi o suficiente, e estou com dor nas costas... E só de lembrar que hoje tenho educação física...

[...]

Estava nos corredores da escola quando recebi uma mensagem no grupo que taehyung tinha criado no dia do passeio.

Divos🎀⭐

Teteco
- Bom dia gente!!
6:20

Jimin
- Bom dia...
6:20

Teteco
- que animação é essa menino?
- olha o dia como tá lindo!
6:21

Jimin
- não gosto de acordar cedo...
- quero dormir 😴
6:22


Tbm quero jimin... -
Bom dia! -
6:23

Jinnie
- parem de me perturbar e me deixem dormir meu sono da beleza!!
6:24

Teteco
- um véio desse que não acorda cedo??
- que isso seokjin?
- achei que você fosse trabalhador 🤨
6:25

Jinnie
- se me respeita garoto!!
- sou um adulto muito bem conservado
6:26

Teteco
- 🤡🤡
6:27

Lembrei que taehyung tinha feito esse grupo no dia do passeio escolar.
Ando pelos corredores até chegar na biblioteca. Entro e vou para um cantinho que gosto de ficar lendo. A aula só começava as 7:30, então vou ficar aqui até bater o sinal.

Coloco minha mochila no chão e procuro um livro pra ler.

— esse parece ser interessante... — tinha na capa um pote de vidro e estava escrito, mil beijos de garoto. Me aconchego no meu cantinho favorito, onde tinha uma almofada bem grande e confortável. E o melhor de tudo é que tinha a janela bem ao lado.

Fiquei um bom tempo lendo, eu estava realmente amando esse livro.
O sinal bateu então guardei o livro na mochila e fui pra sala de aula. Entro na sala e vejo que yoongi estava a me encarar, desvio o olhar e vou pro meu lugar.

[...]

— minji! Senta aqui com a gente! — ouço jimin gritar no meio do refeitório. Vou em direção à eles com a minha bandeija de comida

Milhares De Memórias | Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora