-Você é toda esquisitinha né? Por isso sua mãe morreu, não aguentou viver do teu lado, menina ESTRANHA!- ouvi Betina gritar.Virei um belo de um murro na cara dela, ela gritou e caiu no chão.
-EDUARDA E BETINA! NA MINHA SALA AGORA!- a diretora chegou falando, ou melhor, berrando.
Bom.. vocês não devem estar entendendo nada né?
Eu sou a Eduarda, a minha mãe faleceu ano passado, por conta de um câncer que foi descoberto muito tarde.
Digamos que eu não sou uma aluna tão exemplar, tenho boas notas mas estou sempre metida em confusão.
Mas vamos voltar para o presente.
Entrei na sala da diretora ao lado dessa mocreia- vulgo Betina- que está com o nariz quebrado provavelmente.
-Isso é inadmissível! Eduarda, você está expulsa dessa instituição! Como pode, uma aluna tão boa, de boas notas, com um comportamento agressivo desses.- A diretora me falou.
-Não via a hora de sair desse inferno!
-Olha o respeito! E você Betina? As suas notas nem boas são, ainda vai se meter em briga? Eu só não te expulso porque você não completou as três suspensões!
-O QUE? EU VOU CONTAR PRO MEU PAI! Ele vai processar isso aqui!- ela disse quase cuspindo na diretora.
-Pois mande processar, eu arrumo um monte de aluno que sofreu bullying, que você cometeu, e ainda arranjo gravação!
Depois disso ela me liberou, sinceramente ninguém merece estudar aqui, é um zoológico em forma de escola. Eu já tava pensando em me mudar de escola mesmo, a diferença é que dessa vez manchou o currículo.
Saio da escola e entro no meu carro, dirijo até o starbucks que foi onde eu marquei de encontrar Kylee, minha amiga.
Ao entrar, pude ver ela sentada em uma das mesas.
-Oi linda!- abracei ela.
-Oi best!
-Menina cê nem sabe, acabei de ser expulsa acredita?
-E você fala nessa naturalidade?!- ela perguntou assustada.
-Bom.. eu não estou com peso na consciência, ela falou da minha mãe!
-Ai amiga, sinto muito! Não deve ser fácil.
-Não é mesmo, mas vamos seguir a vida né!- abri um sorriso leve- e as novidades? Você disse que tinha.
-VERDADE! Fim de semana eu vou dar uma festa de Halloween, você vai né?- ela disse empolgada.
-Claro que vou! Já estava ansiosa para me fantasiar!
-Eu vou te mandar o convite com horário e tals depois okay?
-Tranquilo, vou pedir um cappuccino, você quer?- perguntei me levantando.
-Quero sim!
•••
Cheguei em casa agora, estou indo no escritório do meu pai falar com ele.
-Oi pai!
-Minha filha! Ainda bem que chegou! Recebi uma ligação da escola, que história é essa de expulsão?- ele se levantou.
-Eu juro que eu tento pai! Mas ela falou da mamãe..- falei com os olhos marejados.
Meu pai é a única pessoa com quem eu realmente me abro sabe? Não gosto que outras pessoas saibam minhas fraquezas.
-Ô filha..- ele me abraçou- não fica assim, a sua mãe sempre vai estar conosco, dentro de nossos corações!
-Eu te amo pai
-Eu também te amo minha filha!
-Falando nisso..
-Ihh, tá querendo alguma coisa, o que foi agora?- ele falou um sorriso irônico.
-A Kylee vai dar uma festa de Halloween no sábado.. posso ir??
-Pode, mas juízo pelo amor de Deus!
-Pode deixar papai.
No mesmo momento sai correndo pro meu quarto.
Tomei um banho rápido e fui pro shopping, tenho que achar a roupa perfeita.
Eu não tenho nenhum estilo definido, mas eu fico incrivelmente linda com roupas escuras, principalmente em uma pegada Femme Fatale.
Comecei a entrar em um monte de loja, experimentei uma penca de roupa.
Mas no final eu achei uma roupa maravilhosa.
Um vestido longo de cetim, bem vermelhão com direito a luvas e tudo, uma coisa bem mafiosa.
A adolescente fanfiqueira que vive dentro de mim não me deixou rejeitar esse vestido.
"Ai Duda, mas eu achei micoso" só se for na sua casa mô, porque eu tô uma gostosa com essa roupa.
Depois de largar um rim meu na loja eu fui pra casa né.
Ao chegar em casa eu comecei a fazer uma Skin care perfeita, hidratei o cabelo, depois eu tomei um solzinho.
Fiquei linda e bronzeada galera.
Eu sou um porre, mas autoestima eu tenho de sobra mores.
A festa é amanhã.
"Nossa, e a Kylee só avisou hoje?" Mô, a gente tá planejando isso desde janeiro, só esperamos o momento certo pra confirmar.
Depois eu fui jantar com meu pai, depois do jantar a gente foi assistir um jogo de baseball que tava passando.
Esse é nosso hobby.
-Esse é o Jaden Walton- meu pai apontou pra TV- sabia que ele mora aqui em Atlanta? Deve ter sua idade.
-Sabia não, mas ele joga muito bem! Dá pra ver que vai ter um futuro brilhante.
-Com certeza!
Depois que o jogo acabou, eu fui deitar, me encolhi e fiquei igual gatinho de hotel.
________________________________________________
Tá meio ruinzinho mas é que eu queria começar logo.
Beijão 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Heart is Yours
RomanceNessa história, Eduarda, uma menina com traumas, muita autoestima e um bom coração, consola Jaden, um jogador de baseball que se sente inferior ao irmão. Traído e desiludido, ele está prestes a descobrir o amor de verdade. 23/08/2024🏅 1º #jadenwalt...