35. ☆

122 7 2
                                    

Já se passaram 2 meses desde o sequestro...

Hoje nós vamos fazer um churrasco com a família, é aniversário do Dae e ele merece uma comemoração.

Meu pai como um bom brasileiro começou a assar as carnes junto ao tio DJ.

Eu estava na piscina junto com os adolescentes e o Dae no meu colo.

-Pois é! Aquela vagabunda, teve coragem de me tirar ponto por isso!- Kylee exclamou irritada.

Parece que a professora tirou ponto dela só porque ela "usou demais" o esqueleto de redação(???)

-Mas se ela passou o esqueleto pra vocês usarem, ela deveria te parabenizar por estar certinho?- Miguel perguntou.

-Eu também acho!- Javon a olhou confuso.

-EU TAMBÉM! Tapa o ouvido do Dae!- ela olhou pra mim.

Tapei o ouvido dele.

-Aquela desgraçada! Mal comida! O marido não dá atenção em casa e ela vem encher o saco na escola! Pode destapar.- ela olhou pra mim depois do desabafo.

A gente deu uma risada sincera.

-Eu acho que ela deveria ter tirado, o esqueleto é a base de uma redação, ela disse que era pra fazer com o que ela passou, então, a sua redação é nota máxima.- falei calmamente.

Jaden me abraçou por trás e passou o braço por Daelo também.

-Gente, porque vocês usam esqueleto na prova? O que redação tem a ver com osso?- Dae perguntou na inocência e a gente riu.

-Não, Dae, o esqueleto é a forma que a gente monta a redação, digamos assim, você vai aprender isso na escola.- Jayla falou enquanto sorria.

-Ah acho que entendi!- ele disse.

-OLHA A CARNE!- Meu pai gritou.

Essa cambada de mamute saio correndo pra mesa.

-Misericórdia, vocês tão passando fome?- Tia Jess pergunta.

-Acho que tão sim.- Kylee olhou pros meninos.

•••

Está na hora dos parabéns.

Daelo subiu em uma cadeira atrás do bolo, tia Jess acendeu a vela e a gente bateu o parabéns.

-E o discurso?- Tio DJ perguntou sorrindo.

Dae sorriu e fingiu estar arrumando um terno.

-Então, caros convidados, quero agradecer a presença de vocês, e dizer que eu amo muito vocês, o Jaden um pouco menos porque ele roubou minha marida, mas enfim- A gente riu- o primeiro pedaço do meu bolo vai pra uma pessoa muito linda, muito querida que eu amo muito!

-É PRA MIM!- Javon gritou.

-Mentira, é meu!- Jaden berrou.

-O espelho de vocês tem filtro? A pessoa muito linda sou eu.- Jayla falou.

-É pra mim mesmo, burros- Dae deu a língua e comeu um pedaço do bolo.

Eu e kylee começamos a rir.

-Eu só queria dizer mais uma coisa!- Dae subiu na cadeira de novo.- esse dias a Duda me explicou o que é ser o lar de alguém, ela disse que é um porto seguro, a quem você ama muito, e que qualquer lugar ou situação ficará mais leve se você estiver com seu lar, eu só queria dizer que o meu lar são vocês!-Ele explica sorrindo.

Esse menino não é a coisa mais fofa?!

-Oh filho! Vem cá!- Tia Jess abraçou ele.

•••


Já é madrugada, estou no quarto junto de Duda, nossos amigos e o pai dela já foram embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já é madrugada, estou no quarto junto de Duda, nossos amigos e o pai dela já foram embora.

Tá um frio do cacete e eu tô agarrado na Duda.

-Cê tá ligada que vai casar comigo né?- Ela perguntou.

-Eu não tô não.- me fiz de sonso.

-Nem brinca viu, a gente vai casar e ponto!

-Que relacionamento abusivo é esse?- perguntei brincando.

-Quer relacionamento saudável namora uma salada!

A gente começou a rir.

-Te amo garoto!

-Também te amo garota!- dei um selinho nela.

Me aconcheguei em seu abraço e relaxei o corpo.

Assim pegamos no sono.
        
            ______________________
Em meio às aventuras e aos desafios que enfrentamos, percebi algo importante: o meu coração sempre soube que o seu lugar é ao lado do meu. Cada sorriso, cada abraço e cada palavra que trocamos são como estrelas que iluminam o nosso caminho. Não precisamos de castelos ou de um reino encantado para viver o nosso próprio conto de fadas; precisamos apenas de nós.

Que o nosso amor seja infinito, mais vasto que o céu estrelado que agora contemplamos. Que o amanhã traga novas histórias para vivermos, lado a lado, sempre juntos. Prometo te amar e te proteger, rir contigo nas alegrias e te amparar nas tempestades. Porque amar é isso: é escolher viver o "felizes para sempre" a cada dia, fazendo da nossa vida o mais belo dos contos.

E assim, mesmo quando o mundo lá fora for incerto, quero que saiba que meu amor por você é eterno, do tamanho do infinito. Meu coração é seu, agora e para sempre. Vamos viver juntos, criando nossa própria história, até o último pôr do sol.

                                  Fim...

_______________________________

E acabou gente!

Gostaram da história em geral?

Já estou planejando a próxima que eu vou escrever e vou ver se eu posto ela essa semana ainda! Fiquem atentos!

Vou sentir saudades de escrever sobre esses dois!

Caso tenham ideias de novas histórias, me mandem uma mensagem!

Beijão💋

My Heart is YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora