31. ☆

113 9 0
                                    


O sol estava começando a se pôr, pintando o céu com tons de laranja e rosa enquanto o churrasco na minha casa rolava a todo vapor. A família do Jaden estava lá, junto com meus amigos, curtindo a tarde. Estávamos todos sentados na sala agora, depois de termos comido até não aguentar mais.

Eu estava recostada no sofá, brincando com uma almofada, quando Javon soltou uma ideia que chamou a atenção de todo mundo.

-Sabe o que a gente podia fazer pra animar essa noite? Uma corrida de carro!

Jayla riu, balançando a cabeça.

-Javon, você inventa cada coisa...

Jaden se levantou, claramente animado.

-Eu topo! Vai ser divertido, e quem perder paga o jantar pra todo mundo.

-Comida de graça? Adoro!- Kylie brincou, levantando as mãos em celebração.

Nat e Miguel também concordaram, e antes que percebêssemos, todos estavam apostando quem seria o vencedor. Eu me senti empolgada com a ideia — fazia tempo que não dirigia para competir, e eu adorava a sensação de liberdade e adrenalina.

-Então, é isso?-perguntei, sorrindo enquanto olhava para todos- Uma corrida pra valer?

Todos concordaram, e em poucos minutos, estávamos nos encaminhando para a rua vazia perto da minha casa. Era um trecho tranquilo, sem movimento, perfeito para uma corrida rápida e segura.





Observei Duda se preparar no carro, ajustando o espelho retrovisor com um sorriso determinado no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observei Duda se preparar no carro, ajustando o espelho retrovisor com um sorriso determinado no rosto. Aquele brilho nos olhos dela sempre me impressionava — ela estava totalmente no controle e pronta para ganhar. Jayla e Javon estavam ao lado, prontos para competir também.

-Tá valendo!- DJ gritou, dando o sinal de partida.

Os motores rugiram, e os carros dispararam pela rua. Duda imediatamente assumiu a liderança com uma arrancada impressionante, seu carro avançando como uma bala. Javon tentou acompanhar, mas logo ficou claro que ele não teria chance. Jayla estava logo atrás, mas a habilidade de Duda era evidente — ela estava comandando a corrida.

A melhor parte veio no meio do percurso, quando Duda fez um drift perfeito em uma curva fechada. A traseira do carro deslizou para o lado, mas ela manteve o controle com uma facilidade que deixou todos nós boquiabertos. Eu podia ver Miguel e Kylie aplaudindo, completamente impressionados.

-Você é incrível!-eu gritei, mesmo sabendo que ela não podia me ouvir através do barulho dos motores.

Finalmente, Duda cruzou a linha de chegada em um parque próximo, com Jayla logo atrás e Javon vindo por último. Assim que paramos os carros, todos saíram, rindo e conversando ao mesmo tempo.

Javon ergueu as mãos em derrota.

-Vou ter que pagar a comida desses buraco sem fundo!- ele exclamou.

Todos riram e começaram a brincar, comemorando a vitória da Duda. Eu me aproximei dela, ainda sorrindo, sentindo meu coração bater mais rápido ao vê-la tão feliz e animada.

-A cada dia, eu me apaixono mais por você, sabia?- eu disse baixinho, só para ela ouvir- Você é incrível, Duda.

Ela sorriu para mim, um sorriso que fazia meu mundo inteiro parar.

-Obrigada, Jaden. Você me faz querer ser melhor a cada dia.

E com isso, nos juntamos ao resto do grupo, prontos para aproveitar o resto da noite e a refeição que Javon, o perdedor da corrida, teria que pagar.

________________________________

My Heart is YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora