Hoje é o jogo do Jaden, e ele ainda não sabe que eu voltei.
É humilhante da minha parte ir assistir? Acho que não, foi uma promessa e eu pretendo cumprir.
Dessa vez eu não coloquei uma blusa com o nome dele atrás, coloquei só uma blusa preta normal.
Miguel não vai porque a mãe dele precisou de ajuda na clínica dela.
Saí de casa e entrei em meu carro.
Fui com o som estourado no talo.
Cheguei no local do jogo e mandei uma mensagem pra Jayla perguntando onde eles estavam.
Fui em direção a eles nas arquibancadas.
-Oi Jay!- abracei ela.
Cumprimentei todo mundo e me sentei ao lado de Jayla.
Um ano que se passou, e novamente eu me fechei para o mundo.
No começo eu sempre fazia o mesmo sinal ao completar os pontos, mas depois.. eu percebi que ela não voltaria.
O treinador nos chamou para entrar em campo.
Entrei na minha posição e fui procurar a minha família na arquibancada.
Mas aí, eu vi ela.. a Duda voltou? A minha Duda voltou?!
Minha mãe mandou um beijo pra mim, mas eu estava tão focado querendo saber se eu tô alucinando ou se ela voltou real.
O apito soou em minha mente e o jogo começou.
Eu estou me desconcentrando muito, não posso fazer isso nesse jogo, se eu não fizer os pontos, eu não vou entrar na vaga de capitão.
Mas eu tô perdido, como assim ela voltou?!
O treinador pediu intervalo e nós voltamos para o vestiário, eles no caso, eu fiquei do lado de fora.
Logo vejo meu pai vindo em minha direção junto com minha mãe.
-Filho, o que tá acontecendo contigo?- meu pai me perguntou.
-Você não costuma ser desconcentrado assim.- dessa vez foi minha mãe quem disse.
-Ela voltou?- perguntei com a voz trêmula.- ela veio me assistir jogar?
Vi minha mãe soltar um sorrisinho de canto.
-Ainda ama ela, né, filho?
-Eu posso falar com ela?- perguntei.
Minha mãe assentiu e saiu junto com meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Heart is Yours
RomansNessa história, Eduarda, uma menina com traumas, muita autoestima e um bom coração, consola Jaden, um jogador de baseball que se sente inferior ao irmão. Traído e desiludido, ele está prestes a descobrir o amor de verdade. 23/08/2024🏅 1º #jadenwalt...