32. ☆

102 9 5
                                    

É uma como todas as outras. Eu estou na biblioteca da escola, imersa em um livro de ficção científica, tentando me desconectar da agitação do mundo exterior. O dia estava ensolarado e eu estava ansiosa para me encontrar com Jaden mais tarde para um sorvete.

Meu celular vibrou sobre a mesa, me tirando dos meus pensamentos. Olhei para a tela e vi uma mensagem de um número desconhecido. O texto era curto: "Oi, nos vemos em breve." Senti um calafrio percorrer minha espinha. Ignorei a mensagem e continuei lendo, tentando não deixar a inquietação tomar conta.

•••

Essa noite, a sensação de estar sendo observada voltou com força. Eu estou sozinha em casa, estudando para uma prova, quando ouvi um barulho estranho vindo da janela. Levantei-me e olhei para fora, mas só vi a escuridão da noite. De volta ao meu quarto, o sentimento de desconforto não me deixou em paz.

Olhei para o meu celular e decidi enviar uma mensagem a Jaden, compartilhando minha inquietação.

                                Meu amor🤍

Boa Noite amor!
Recebi uma mensagem esquisita agora.
*foto*

                 Jaden respondeu rapidamente.

Meu amor🤍

Será que não é trote? Pode ser alguém brincando contigo, se mandar de novo vc me avisa!

Achei estranho, mas aviso sim
Te amo! Boa noite amor.

Também te amo! Boa noite 🫶

Coloquei o celular de volta no bolso e tentei me concentrar nos estudos, mas a sensação de estar sendo observada persistia. A cada barulho na casa, meu coração acelerava. Decidi não sair de casa e ficar trancada no quarto.

Dois dias depois...

A sensação de paranoia estava quase insuportável. Caminhei para a escola, com a impressão de que alguém estava sempre atrás de mim. O mesmo carro preto que eu tinha visto anteriormente estava estacionado na rua, e isso me deixou ainda mais apreensiva. A sensação de estar sendo vigiada estava mais forte do que nunca.

Ao chegar em casa, decidi enviar uma nova mensagem a Jaden.

Meu amor🤍

Jaden, não sei o que está acontecendo, mas sinto como se estivesse sendo seguida
Tem sempre o mesmo carro preto atrás de mim!

Fique calma. Vou passar aí hoje à noite para ver como você está
Se você sentir algo estranho, me avise imediatamente!

Pelo menos eu tinha o apoio de Jaden. No entanto, minha ansiedade não diminuiu. À medida que a noite se aproximava, eu me sentia cada vez mais nervosa. Meu coração batia rápido enquanto eu tentava relaxar na sala de estar. O carro preto ainda estava lá, parado na mesma posição, como se estivesse esperando algo.

Às 20h00

Decidi dar uma volta para tentar clarear a mente. Eu andava pela rua, olhando constantemente por cima do ombro, quando meu celular vibrou novamente. Era uma mensagem de um número desconhecido.

Desconhecido

Você está sozinha?

Senti um frio na espinha e imediatamente liguei para Jaden.

Amor! Sai de casa pra dar uma volta e recebi uma mensagem, perguntando se eu estou sozinha! Eu tô com medo...

— Calma, amor! Eu estou a caminho. Onde você está agora? — perguntou Jaden, a preocupação na voz.

—Na frente daquela loja de Donuts, na rua principal sabe?— respondi.

—Fica onde está, não se move. Vou te encontrar aí o mais rápido possível.

Desliguei e caminhei pra ficar na direção de uma câmera que tinha na rua, se acontecesse alguma coisa iria ser gravado.

Tentando manter a calma, mas a cada passo parecia que alguém estava mais perto de mim. O carro preto passou lentamente ao meu lado, e eu pude ver a silhueta do motorista me observando.

Finalmente, ouvi a voz de Jaden ao longe, e uma sensação de alívio instantâneo tomou conta de mim. Ele estava correndo em minha direção, com uma expressão de preocupação no rosto.

-Duda!- ele gritou, correndo até mim.

-Jad, finalmente você chegou!-eu disse, aliviada, enquanto ele me abraçava forte.

Ele me puxou para perto, e eu podia sentir a tensão em seu corpo. Ele olhou ao redor, avaliando a situação com atenção.

— Vamos para casa, eu quero garantir que você esteja segura. — disse ele, segurando minha mão e começando a caminhar em direção ao carro rapidamente.

A sensação de estar segura nos braços de Jaden foi um alívio momentâneo, mas a preocupação ainda pairava no ar.

Quando chegamos em casa, tinha um policial, e o meu pai estava conversando com ele.

-Ela recebeu mensagens estranhas e sentiu que estava sendo observada.- Jaden explicou, enquanto eu tentava me recompor.

O policial tomou nota de tudo e fez algumas perguntas adicionais. Ele parecia preocupado, mas profissional.

-Vamos investigar essas mensagens e verificar se há algum padrão. Enquanto isso, é importante que você e sua família se mantenham seguros-disse ele, tentando oferecer alguma tranquilidade.

O meu pai estava visivelmente abalado, e eu sabia que minha segurança estava em sua mente.

Jaden ficou ao meu lado, garantindo que eu estava bem e se oferecendo para ajudar de qualquer maneira que pudesse.

A noite terminou com um sentimento de apreensão, e enquanto eu me preparava para dormir, sabia que o dia seguinte traria mais respostas e desafios.

Jaden se deitou ao meu lado na cama e me abraçou.

-Sabe que pode me ligar se acontecer novamente né?- ele me perguntou.

-Vou te ligar, obrigada amor!- me encolhi em seus braços.

Ele nos enrolou na coberta.

-Te amo muito, princesa, demais mesmo!- ele beijou a minha testa e fechou os olhos.

-Também de amo, Jad, bem mais do que você imagina.- beijei seu pescoço e senti que ele se arrepiou.

Comecei a rir.

-Para amor!- ele tapou o rosto com vergonha.

-Que bonitinho! Tá todo vermelho!- abracei ele mais forte.

-Chata!- ele me abraçou de novo.

-Sou mesmo!
_________________________________
Já tá acabando gente!

Depois dessa tô pensando em fazer do Ashtray ou de outra pessoa, o que vcs acham?

Beijão 💋

My Heart is YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora