Fazem duas semanas desde a festa da Kylee.
Eu vou sair com o Miguel mais tarde, ele queria que eu fosse assistir um filme com ele no cinema.
Mas agora eu vim na praia sozinha, eu só queria dar uma esvaziada na mente, sabe?
Eu fui de carro até uma praia que está sempre vazia, estacionei ali por perto e caminhei até a praia.
Eu subi em uma pedra que tinha de frente para o mar.
Fiquei um tempo escutando música e tals, depois eu peguei meu livro para ler.
Do nada eu ouvi tipo um choro vindo de trás da pedra.
Eu desci com cuidado e fui seguindo o som.
Tinha um menino chorando, sentado na areia e encostado na pedra, ele tava de cabeça baixa e não me viu ali.
Eu não suporto ver ninguém chorando, não gosto da sensação.
Caminhei até ele e me sentei ao seu lado.
-Oi..- falei com uma voz calma.
Assim que ele olhou pra mim, eu reconheci na hora, é o Jaden, o jogador que meu pai falou.
-Oi- ele respondeu enxugando as lágrimas.
-Meu nome é Eduarda- dei um sorriso leve.
-Prazer, eu te vi na festa da Kylee, você estava muito bonita. Eu sou o Jaden Walton.
-Obrigada, e eu sei quem você é.- quando eu disse isso o sorriso dele desmanchou um pouco.
-Me conheceu pelo meu irmão né?- ele disse desanimado.
-Na real eu nem sei quem é seu irmão- ele me olhou confuso- Você é jogar de baseball né? Eu já te vi jogando- nessa hora ele abriu um sorriso genuíno.
-É sério? Você acha que eu jogo bem?- ele perguntou animado.
Soltei um leve risinho.
-É sim, assisti junto com meu pai o seu último jogo, acho que você tem um grande futuro hein.
-Muito obrigada- ele tava todo bobo.
-Mas viu, sem querer ser invasiva nem nada, porque você estava chorando?
-É que eu não tô muito bem psicologicamente, sabe? As pessoas me comparam muito com meu irmão, dizem que ele é mais bonito, que só conhecem ele, que tudo dele é melhor..- os olhos encheram de lágrimas novamente.
-E você acredita nisso?
-No começo eu não ligava, mas depois foi piorando. Eu mal saio de casa, uns "amigos" meus me trocaram pelo meu irmão, e talvez eles estejam certo, eu sou só uma sombra..
-Ei! Para com isso, ninguém se coloca pra baixo na minha frente não- chamei a atenção dele- eu acho que você é muito bonito, que joga bem, e se seus "amigos" te trocaram, eles não são amigos verdadeiros- olhei em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Heart is Yours
RomanceNessa história, Eduarda, uma menina com traumas, muita autoestima e um bom coração, consola Jaden, um jogador de baseball que se sente inferior ao irmão. Traído e desiludido, ele está prestes a descobrir o amor de verdade. 23/08/2024🏅 1º #jadenwalt...