「 ✦𝐁𝐞𝐚𝐜𝐡✦ 」

242 15 3
                                    

𝐂𝐚𝐫𝐝𝐚𝐧'𝐬 𝐯𝐢𝐬𝐢𝐨𝐧

𝐎 céu estava tingido em um roxo vibrante, mesclado com um laraja profundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐎 céu estava tingido em um roxo vibrante, mesclado com um laraja profundo. O grande sol nascia no horizonte, sua luz dourada começando a espalhar-se pelo mundo, banhando tudo com seu brilho.

Apoiava minha cabeça na janela da pequena carroça metálica vermelha, que Jude insistia para eu chamar de "carro". Sentia o vento passar pelo meu rosto, me fazendo fechar os olhos brevemente. Meus cachos eram bagunçados pelo mesmo, como em uma dança caprichosa que o vento comandava. O som do motor era um murmúrio constante, quase reconfortante, enquanto a paisagem passava em um borrão de cores e formas.

Eu estava acompanhando Vivi, Oak, Taryn e Jude. Rumo a um destino que, segundo eles, seria uma "praia". Vivi estava dirigindo o tal de "carro". Ela parecia particularmente animada, embora tentasse controlar a expressão no rosto, mantendo o foco no caminho à frente.

Oak, por outro lado, não conseguia esconder sua inquietação. Ele se mexia incessantemente no assento, seus olhos brilhavam com uma excitação que eu não conseguia compreender.

Taryn estava tirando um breve cochilo, um manto felpudo envolvendo suas coxas e braços, seu rosto sereno em contraste com a agitação de Oak. Jude, apoiava seu rosto em meu ombro, suas mãos enroladas nas minhas. Um gesto que, embora simples, continha uma profundidade de significado que ela raramente permitia transparecer. Mesmo não sendo a condutora do veículo, ela estava atenta ao caminho, como se precisasse garantir que estávamos indo na direção correta.

"Praia", repetia eu mentalmente, tentando associar a palavra a algum lugar familiar em Elfhame. Talvez fosse semelhante às costas de nosso Reino submarino, onde as águas profundas encontram as margens rochosas adornadas com corais brilhantes e criaturas marinhas cintilantes. Mas ao compartilhar essa comparação com Oak, ele prontamente discordou.

-Não, Cardan, é completamente diferente,-insistiu ele, os olhos brilhando com uma excitação que só uma criança poderia ter.-Você vai ver, é tipo um mundo cheio de areia e água e... sorvete! Sim, sorvete! Acredita que até os peixes de lá têm sabor de sorvete? Jude me deu uma bronca na última vez que provei, mas com certeza é um verdadeiro parque de diversões para o paladar!-

Jude com uma expressão de tédio para Oak, fazendo uma careta para o mesmo formando um bico, eu não pude conter o riso diante da frase de Oak.

Como alguém acostumado às maravilhas e terrores do mundo feérico, eu estava cético. O que poderia ser tão extraordinário sobre um simples encontro entre terra e mar? No entanto, a animação de Oak era contagiante.

Enquanto o tempo passava, observei as árvores, cada uma diferente das outras. Meus olhos começaram a pesar e, inevitavelmente, me deixei levar pelo cansaço, cochilando no pequeno carro. A posição em que me encontrava era desconfortável, uma breve lembrança de que eu não estava em meus aposentos reais.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐉𝐮𝐝𝐞 𝐞 𝐂𝐚𝐫𝐝𝐚𝐧.Onde histórias criam vida. Descubra agora