Interlúdio Do Começo PT.1

17 4 5
                                    

Um Vento leve soou balançando levemente os cabelos negros como a noite, estava completamente camuflado atrás de alguns arbustos enquanto encarava uma cena que poderia ser considera macabra e horrenda.

Sangue pingava da carcaça do animal formando uma poça de sangue embaixo da carcaça, enquanto isso um gigantesco ciclope comia os membros e órgãos do Animal.

Abriu a boca, saindo um pequeno ar frio que podia ser visível, o que era de se esperar, o Inverno já estava chegando e cada vez mais as temperaturas caiam.

Os Ciclopes no Inverno sempre buscavam alimentos e recursos para sobreviver ao Inverno, para enfim Hibernar nas suas Gigantescas cavernas nas montanhas.

Lentamente levantou um arco e flecha, com a flecha estando mirada diretamente em cima do olho do ciclope.

Respirou profundamente, ao mesmo tempo em que um leve vento soprou balançando seus cabelos novamente.

Em uma conta rápida, calculou a velocidade do vento, errar aquela flecha ou não podia ser fatal, podia levar para uma batalha mais duradoura do que se queira. Em volta da flecha, pequenos raios começaram a dançar em volta da flecha em algo aleatório. Ele Fechou o Olho esquerdo e atirou ao mesmo tempo que o abria novamente.

Morte Limpa. O Corpo do Ciclope lentamente caiu no chão, causando um barulho alto e um pouco de poeira que se espalhou pelo ambiente, com o barulho, muitos corvos voaram para o alto com medo.

Lentamente se erguendo, ele saiu do meio dos arbustos, andando lentamente em direção ao corpo do Ciclope caído. Tirando uma faca que estava guardada em sua coxa direita que tinha uma espécie de "guardador de facas" de couro, ele tirou a flecha que estava em sua cabeça e com a faca esfaqueou a cabeça do Ciclope.

Ele colocou a mão na cabeça do Ciclope, tirando a parte do seu corpo mais desejada para os mercadores, o olho. O Olho do Ciclope é extremamente usado em poções, além de em alguns lugares se usar para alimentação.

Colocando sua faca em sua coxa direita novamente em seu "Guardador de facas", enquanto lentamente se retirava de cima do corpo do Ciclope.

Ergeu sua cabeça e olhou para cima, o céu estava azul com algumas nuvens cinzas nele, atrás das nuvens estavam Montanhas extremamente altas, aquela região era conhecida por ser extremamente montanhosa e com temperaturas muito baixas.

- Acho que está na hora de voltar... - Sua Voz Soou calma e serena como uma noite sem estrelas.

{.......................................}

Ouvia-se barulho de carroças se mexendo, e não era a toa, era mais uma carroça de guerra, ela trazia diversos soldados feridos, alguns mortos, outros desmembrados, além de trazer diversos escravos de outras raças, Demi-Humanos, Elfos e até mesmo outros humanos. A Carroça começava a entra em um Vilarejo que estava por perto, a carroça atravessava um grande portão de madeira que estranhamente combinava com a grande muralha que cercava o Reino inteiro.

Aquele era o Vilarejo de Linsk, mais um dos vilarejos que estavam em volta da capital do Reino de Cristallium, um Reino que atualmente estava em guerra, assim como muitos outros reinos espalhados no mundo exterior.

A Era em que se vivia era uma das piores da história, era um era composta basicamente por fome e guerra, para resultar em um só final possível, Morte.

Todas as pessoas que viviam essa era, só tinham certeza de uma coisa, essa era seria marcada como a era de maior destruição em massa de todos os tempos.

Aqui, no Reino de Cristallium, você não tem muita escolha, ou você vira um soldado para tentar ter uma vida melhor, ou você vira um agricultor e morre de fome.

A Ascensão Onde histórias criam vida. Descubra agora