A Ascensão PT.2

4 1 0
                                    

Um leve vento passou balançando os cabelos negros de Arthur, ele se encontrava no lugar mais alto do reino, de lá, ele conseguia ver todo o reino.

- A paisagem é bem bonita. - Disse uma voz de trás de Arthur, lentamente Alice caminhou calmamente até chegar do lado de Arthur.

- Alice... - Disse Arthur sem se virar para ela, continuando a encarar a paisagem.

- Arthur, eu queria te perguntar uma coisa sobre o seu plano. - Disse Alice calmamente virando seu rosto e encarando o rosto de Arthur.

- Não adianta você voltar atrás Alice, com você ou não, eu vou matar toda a nobreza de Cristallium. - Disse Arthur com um tom calmo e frio.

- Eu não vou voltar atrás. - Disse Alice de forma completamente determinada. - Eu só queria te perguntar se você iria matar inocentes? - Pergunta Alice calmamente.

- Eu não irei matar mais ninguém no reino fora a nobreza. - Disse Arthur de forma calma e serena.

- Entendi... Que bom. - Disse Alice revelando uma expressão de alívio.

- Mas Alice, se eu decidisse não apenas matar a nobreza mas matar todos no reino, você ainda continuaria do meu lado? - Pergunta e pela primeira vez na conversa, Arthur virou seu rosto esperando por uma resposta de Alice.

- É claro que sim. - Disse Alice sem hesitar de forma completamente resoluta. - Mesmo que talvez eu viva com um peso na consciência, eu saberei que fui eu que escolhi esse caminho, eu escolhi te seguir, então eu vou com ele até o final. - Disse Alice de forma completamente determinada.

- Entendo... - Disse Arthur virando seu rosto novamente e voltando a encarar a paisagem.

Alice lentamente se aproximou de Arthur e entrelaçou os seus dedos da mão direita com os dedos da mão esquerda de Arthur que nem reagiu ao toque.

- Quando tudo isso acabar, finalmente poderemos viver em paz, certo? - Pergunta Alice de forma calma e gentil.

- Sim... Com certeza sim. - Disse Arthur calmamente encarando todo o reino de Infernys.

A sua vingança estava próxima.

{..............................}

Barulhos de passos ecoaram pelo local como se estivessem marchando, pois realmente estavam. Logo a cena é mostrada.

Um exército inteiro de demônios andava em sincronia perfeita uns com os outros, todos eles estando fortemente armados com diversos tipos de armas para diferentes tipos de classe. Na parte da frente do exército ficavam os cavaleiros, todos armados com suas espadas e escudos, de trás dos cavaleiros, ficavam os lanceiros, assim como o nome já diz, eles tinham lanças, de trás dos lanceiros, ficavam os arqueiros, todos carregando os seus arcos, e como última linha do exército, ficavam os magos, sendo sempre o suporte mais perigoso. Em uma guerra, todos sempre matam os magos primeiro.

Na frente de todo o exército e sendo o comandante de tudo, estava Arthur, ele andava calmamente na frente de todo exército, liderando todos eles.

Arthur levantou a mão direita em uma ordem silenciosa, fazendo assim todo o exército parar de andar. Na frente de Arthur, estava o reino de Cristallium.

- Se dividam em grupos, tendo cada grupo dez pessoas, cinco cavaleiros, dois lanceiros, um mago e dois arqueiros. - Para aquela batalha, Arthur não trouxe o exército demoníaco todo, pois mesmo que eles fossem enfrentar um reino inteiro, eles apenas enfrentariam em sua grande maioria, a gaurda real, então não precisaria de mais de vinte mil soldados, que foi exatamente essa quantidade que ele trouxe, então no total, deu dois mil grupos.

- Alice. - Disse Arthur calmamente, Alice, que estava o tempo todo do lado de Arthur, ergueu a mão direita e dela soltou uma magia, ela envolveu o corpo de todos os soldados, o de Arthur e o seu próprio corpo, aquela era uma magia de camuflagem, eles utilizariam isso para passar pelos inocentes sem matar nenhum deles, Isso só é possível pela quantidade exorbitante de magia de Alice.

Logo Arthur voltou a andar calmamente e o exército voltou a segui-lo.

Eles chegaram a porta da frente do reino, como eles ainda não estavam em Arkanis, ainda não tinha como algum mago da capital sentir sua magia de camuflagem, então eles avançaram tranquilamente pelo reino sem nenhuma dificuldade.

Quando eles chegaram em Arkanis, todos do exército começaram a correr, pois agora eles estavam no mais puro território inimigo, e seguindo as ordens de Arthur, se dividiram em grupos.

- Cerquem o castelo! - Disse para todo o exército, logo todos os grupos começaram a ficar envolta do castelo cercando ele.

Alice em passos calmos se aproximou do castelo, e levantou a mão direita enquanto dizia e batia sua mão direita no chão.

"Barreira do Mundo Natural"

Uma grande magia natural foi expelida, enquanto essa magia começava a cobrir todo o castelo. Aquela barreira era para impedir que qualquer um entrasse ou saísse.

- Invadam. - Disse Alice de forma calma, com isso, todo o exército soltou um grito de batalha enquanto avançava, quebrando as paredes do castelo, outros quebraram a porta, e alguns apenas abriram e passaram.

Arthur encarava o portão principal do castelo à sua frente, no momento em que passasse por aquela porta, não teria mais volta.

Era o momento.

Sua vingança começava agora.

A Ascensão Onde histórias criam vida. Descubra agora