Interlúdio Do Começo PT.8

2 0 0
                                    

A porta lentamente se abriu com um rangido, Alice tinha sido chamada tão cedo para comparecer ao salão real, bem, ela não tinha vindo sozinho, Arthur tinha vindo com ela.

- Me chamaram? - Perguntou Alice encarando seus pais que estavam olhando diretamente pra ela.

- Alice, temos algo para lhe contar... - Disse Alexandre com um rosto completamente sério.

- Vocês querem me casar?! - Gritou Alice com uma expressão de puro choque enquanto encarava seus pais em descrença. - Ainda mais, com um desconhecido?! - Disse Alice mudando sua feição para irritada.

- Entenda... Você será a rainha do Reino de Valquoria, você tem que ter um rei. - Disse Dalva tentando explicar para a sua filha.

- Eu já disse! Eu não quero ser rainha! - Exclamou em pura irritação.

- Abaixe sua voz para falar com o rei. - Disse Alexandre de forma autoritária.

- Pode ser quem quer que seja, eu não vou apenas aceitar calada! - Disse Alice falando com uma expressão extremamente irritada. - Ainda mais me casar com alguém que eu nem conheço! - Disse Alice aumentando o tom de voz.

- Você irá sim se casar! - Disse Alexandre, começando a ficar irritado.

- EU NÃO VOU! - Gritou Alice enquanto dava as costas para seus pais e saia do salão real, batendo a porta com força.

Sem se curvar, Arthur se levantou e saiu pela porta, seguindo Alice.

- Alice, se acalme. - Disse Arthur com uma voz calma para Alice que andava de forma extremamente apressada.

- Me acalmar?! Arthur, eles querem que eu me case com um desconhecido! - Disse Alice parando de andar e virando bruscamente para Arthur, que também parou de andar e baixou a cabeça.

- Me desculpe... Você não tem nada haver com isso. - Disse Alice ameaçando cair lágrimas de seus olhos, porém ela limpou rapidamente com a mão direita. Arthur se aproximou dela, e a envolveu com um abraço. Alice automaticamente retribuiu o abraço, enterrando seu rosto no peito de Arthur. Arthur começou a acariciar o cabelo de Alice como forma de conforto. A camisa de Arthur, onde o rosto de Alice estava, começou a ficar molhada, pelas lágrimas que ela soltava, isso apenas fez Arthur aumentar o aperto em volta dela.

-"Que sentimento é esse? Por algum motivo, eu me sinto protegida quando eu estou com ele." - Pensou Alice enquanto apertava mais forte em volta de Arthur.

Eles ficaram assim por um tempo, Arthur esperando Alice se acalmar. Ao longe, Liliya assistia de forma escondida toda aquela cena com uma expressão ilegível.

{...............................}

Após algum tempo, Alice tinha finalmente se acalmado, o casamento estava marcado para hoje mesmo, pois desse jeito Alice não tinha como recusar ou se preparar de alguma forma para isso, foi tudo pensado e manipulado pelos pais dela.

Alice já tinha buscado seu vestido de casamento, e agora estava se encarando no grande espelho que tinha em seu quarto, Arthur estava atrás dela, apenas a observando.

- Vamos acabar com isso. - Disse Alice enquanto se encarava no espelho, ela realmente não estava feliz com isso, isso se prova pela sua expressão sombria. Arthur não disse nada, apenas a seguiu quando ela saiu do quarto.

{..............................}

Barulho de sinos podiam ser escutados, o lugar estava extremamente enfeitado, com tendo uma mesa gigantesca no centro com diversas comidas, o altar onde ficaria Alice, estava extremamente enfeitado, tendo diversas flores rosas. No centro do Altar, já estava o padre, o casamento seria um casamento tradicional e cultural, de acordo com as tradições do Reino.

Além do padre, um garoto também estava lá no altar, era o noivo de Alice, ele tinha cabelos loiros, olhos azuis e estava vestindo um terno branco com uma gravata preta.

Passos puderam ser ouvidos, Alice logo apareceu atravessando um grande tapete vermelho que cruzava o chão e continuava até o altar. Alice caminhou lentamente pelo tapete vermelho, os nobres que sentavam nas cadeiras extremamente luxuosas em volta, encaravam ela, Alice a todo se recusava a encarar alguém, ela apenas encarava o chão, como se tivesse perdida em pensamentos.
Finalmente chegando ao altar, Alice se colocou à frente do seu noivo, enquanto encarava o chão, não encarando ele diretamente, o noivo encarava Alice, maravilhado com a sua beleza.

Arthur encarava eles ao longe, ele não vestia nada luxuosos ou qualquer tipo de terno, ele estava vestindo sua roupa mais normal, ele estava encarando eles com uma mão no bolso, olhando para eles com uma expressão indecifrável.

Arthur se sentia extremamente incomodado com aquela cena, vê Alice se casando, por algum motivo estava causando um sentimento estranho para ele.

Logo o padre começou as suas falas padrões.

- Hoje estamos aqui, todos reunidos para promover a paz, o amor e a união em nome desses dois jovens. - Disse o padre fazendo um sinal de cruz em si, com os dois noivos fazendo o mesmo sinal de cruz. - Você aceita Alice como sua legítima esposa? - Disse o padre encarando o noivo.

- Eu, Brian, aceito você, Alice, como minha legítima esposa e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe. - Disse Brian com um sorriso encarando Alice que em todo momento não encarava Brian.

- Você aceita Brian como seu legítimo esposo? - Disse o padre encarando Alice que não respondeu de imediato e ficou em silêncio.

Ela não queria isso. Em nenhum momento, ela quis algo assim, ela apenas queria uma vida normal, era demais pedir algo assim? Se casar com alguém que ela não ama, era algo inaceitável. Ainda mais quando ela finalmente tinha entendido.

Ela amava o Arthur.

Ela finalmente percebeu isso, então ela não podia....

- Não... - Sussurrou de forma baixa para o padre.

- Como? - Pediu pra ela repetir, pois não tinha escutado direito.

- Eu disse que não. - Disse Alice finalmente levantando sua cabeça e encarando os olhos do padre de forma determinada.

Sem esperar mais ninguém dizer nada, Alice se virou e começou a correr, sem se importar se alguém estava vendo, até que ela finalmente chegou onde ela queria chegar, ela enrolou seus braços em volta dele, em volta da pessoa que sempre a protegeu, em volta da pessoa que ela ama... Arthur.

Arthur, sem esperar, retribuiu o abraço, enterrando o rosto dela em seu peito. Arthur viu o noivo esboçar uma expressão de irritação e se aproximar de Alice, tentando tocar em seu braço, porém antes de conseguir tocar, Arthur agarrou o seu pulso de forma extremamente forte.

- Se você tocar nela... Eu te mato. - Disse Arthur com seus olhos levemente brilhando em vermelho. Uma aura negra e vermelha começou a sair do corpo de Arthur, fazendo todos os nobres do local sentirem uma pressão extrema.

- Vamos embora daqui... - Sussurrou Alice de forma baixa apenas para Arthur escutar.

- Seu desejo é uma ordem. - Disse Arthur de forma calma, enquanto dava um pulo, estando abraçado com Alice, ambos sumiram rapidamente do local.

Deixando para trás, nobres extremamente irritados.

A Ascensão Onde histórias criam vida. Descubra agora