Interlúdio Do começo PT.10

3 0 0
                                    

Alguns dias se passaram desde o casamento de Alice, os pais dela ainda estavam extremamente irritados com o resultado do casamento, mas já não tinha mais nada que eles poderiam fazer para forçar Alice a se casar.
Arthur se encontrava saindo do seu quarto, quando ele avistou uma pessoa conhecida, encontrando Liliya encostada na parede  do lado de fora do seu quarto.

- Oi, Arthur. - Disse Liliya parando de se encostar na parede e ficando parada do lado de Arthur.

- O que faz aqui Liliya? - Disse Arthur de forma calma, enquanto fechava a porta atrás de si.

- Nada, apenas queria saber como anda você. - Disse Liliya abrindo um sorriso, porém Arthur percebeu que ela queria falar alguma coisa, ou tinha alguma pergunta específica.

- Fala a verdade, o que veio fazer aqui? - Perguntou novamente Arthur, colocando as mãos no bolso.

- Não dá mesmo pra enganar você. - Disse Liliya soltando um suspiro. - Eu quero saber como anda a sua relação com a Alice. - Disse Liliya olhando de forma séria para Arthur.

- Normal, óbvio. - Disse Arthur de forma calma, mesmo não entendendo muito a pergunta dela.

- Você não percebeu mesmo? Estou querendo dizer, como pessoa. - Disse Liliya explicando a pergunta para Arthur, ele não respondeu de imediato e ficou pensando.

- Amigos, talvez? - Disse Arthur de forma incerta, nem ele mesmo sabia.
Liliya riu levemente antes de continuar, ou seria se uma voz não ecoasse no corredor.

- ARTHUR! - Uma voz ecoou no corredor, e os dois já sabiam de quem era, Alice.

Alice se aproximou rapidamente de onde eles estavam e pegou no braço de Arthur de forma animada.

- Arthur! Eu descobri que hoje, eles irão fazer um festival surpresa, vamos lá! - Disse Alice de forma extremamente animada, antes de desviar o olhar para Liliya ao perceber que ela estava ali. - Olá Irmã! - Disse Alice de forma animada para Liliya, antes de voltar a se focar em Arthur.

-"Pensar que essa garota tem magia suficiente para destruir uma capital inteira de um reino" - Pensou Arthur olhando para Alice que estava extremamente animada.

De Longe, Liliya observava eles saindo com uma expressão indecifrável, mas claramente, ela estava perdida em pensamentos.

{.........................}

Já estava entardecendo, Arthur e Alice voltavam do festival, no geral, foi um festival bastante interessante, para Arthur, por causa da comida, para Alice, as atrações.

- Foi realmente interessante. - Arthur disse andando calmamente, Alice andava ao seu lado.

- Não é? - Disse Alice abrindo um sorriso enquanto olhava para o céu. - Mas o mais divertido, foi estar com você. - Disse Alice sorrindo enquanto virava seu rosto para Arthur.

Arthur não respondeu, pois eles já estavam chegando no castelo.

{............................}

Dentro do quarto de Alice, Arthur e a mesma se encontrava conversando tranquilamente, até um batidas na porta chama a atenção de ambos, Arthur se moveu até a porta e a abriu, mostrando um guarda segurando uma carta.

- Essa carta está destinada a você senhor Arthur. - Disse o guarda de forma cordial e educada, entregando para Arthur e se retirando.

Arthur de forma confusa, lentamente abriu o envelope carta, com Alice o observando de longe.

Pegando a carta em suas mãos, Arthur começou a ler o conteúdo da carta.
Alice apenas observava Arthur ler a carta, quando ele terminou de ler, baixou a mão, e Alice percebeu que Arthur estava apertando muito forte a cara.

A Ascensão Onde histórias criam vida. Descubra agora