Barulhos passos apressados ecoaram pelo corredor, tinha diversos guardas correndo pelos corredores, a invasão dos demônios logo foi respondida com diversos guardas sendo mandados em direção aos diferentes grupos que Arthur separou. Diversos barulhos de ataques mágicos ecoavam do lado de fora do castelo, junto com o barulho do metal das espadas se batendo. Nas janelas, se viam diversas flechas voando, tanto do lado dos demônios quanto do lado dos guardas.
Porém tudo isso, nem estava sendo sentido pela população do reino, tudo aquilo que estava acontecendo estava restringido a barreira que Alice colocou em volta do castelo.
Arthur caminhava calmamente pelos corredores do castelo, em suas costas, uma espada com a lâmina completamente negra, aquela era uma espada projetada exatamente para ele. Arthur só tinha um objetivo, encontrar Canerote, o responsável pela morte de seu tio.
Ele andava calmamente pelos corredores, em sua frente, apareceram diversos guardas armados, enquanto apontavam todas elas para Arthur.
- Parado! - Disse o guarda da frente enquanto apontava a espada para Arthur, ignorando o aviso, Arthur continuou andando calmamente em direção aos guardas. - Eu disse... Parado! - Repetiu enquanto tentava acertar o pescoço de Arthur com a espada. Arthur estendeu a mão direita e agarrou diretamente a lâmina da espada, enquanto olhava com o canto de olho para o guarda. O guarda soltando a espada, se afastou. Arthur pressionou a lâmina da espada com a mão que segurava e a quebrou, jogando os pedaços da espada para longe.
Levando sua mão direita a suas costas, Arthur em um barulho de metal se esbarrando com alguma coisa, Arthur tira a espada de suas costas. A segurando, a espada parecia que combinava com os olhos vermelhos sangue brilhantes de Arthur que encarava eles com um olhar sereno.
De repente, Arthur sumiu, ele apareceu na frente do guarda que atacou ele, e simplesmente fez um corte que ia do seu peito a cintura, sangue se espalhou pela espada e em uma parte da camisa de Arthur, o corpo do guarda, lentamente caiu no chão sem vida.
Sem dar tempo para os outros guardas reagirem, Arthur avançou, realizando diversos cortes em diversas partes dos corpos dos guardas, quando ele terminou, Arthur parou atrás dos diversos corpos dos guardas caídos com sangue espalhado pelo chão, e estando com seu rosto e espada banhados de sangue.
Sem ter tempo para se preocupar com isso, Arthur continuou avançando, dessa vez mais rapidamente. No corredor mais a frente, tinha diversos magos, todos eles lançaram magias de diferente elementos ao mesmo tempo, Arthur de forma ágil, desviou de todos os ataques, e realizou um corte no ar com a espada estando imbuída em magia demoníaca. Um grande corte negro passou, acertando todos os magos e causando ferimentos letais neles, os magos lentamente começaram a cair, deixando mais corpos no chão do castelo, e deixando cada vez mais aquele castelo marcado de sangue.
{..........................}
- Aquele maldito... Ele está atrás de mim. - Disse Canerote escondido em uma das diversas salas do castelo, de forma que não fizesse nenhum barulho, ele abriu a porta e começou a andar de forma apressada pelos corredores.
- Eu encontrei você. - Uma voz vindo de trás de Canerote ecoou pelo corredor, virando o rosto para trás, Canerote viu Arthur coberto de sangue, assim como sua espada e diversos corpos atrás dele. Canerote vendo isso, acelerou o passo e começou a correr.
Arthur disparou como um raio negro em direção a ele, demostrando a sua fúria e seu ódio profundo por ele.
- Guardas! - Gritou Canerote, e de diversas salas, saíram gaurdas, todos armados com espadas e lanças e se colocaram entre Arthur e Canerote, sendo a última defesa da nobreza contra Arthur.
Porém antes que Arthur fizesse alguma coisa, a janela gigante do lado direito, de repente foi quebrada, enviando pedaços de vidros para todos os lados. Arthur colocou a mão na frente do rosto para não ser acertado, enquanto observava quem fez isso.
- Vá atrás do Canerote! Eu cuido deles. - Disse Liliya enquanto armado com sua espada, estava parada na frente dos guardas.
- Liliya... Você veio mesmo. - Disse Arthur calmamente e sentindo um pouco de felicidade por isso.
Antes deles partirem para Cristallium, Alice e Arthur mandaram uma carta para Liliya, pedindo para que ela ajudasse na invasão do castelo.
- É claro que eu ajudaria meu cunhado e minha irmã! - Disse Liliya abrindo um sorriso provocador. - Mas vá logo! - Disse com seu sorriso sumindo e assumindo um tom sério.
Arthur acenou e disparou atrás de Canerote que tinha sumido enquanto eles conversavam.
Faltava pouco para finalmente Arthur ter a cabeça da nobreza em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ascensão
FantasyUm conto de fantasia de um garoto que teve sua vida controlada e mudada por pessoas que só se importam consigo mesmo. Um Mundo que tinha tudo para ser a maior das maravilhas, se tornando algo cruel e deturpado por culpa de seres que se dizem Intelig...