Interlúdio Do Começo PT.6

3 0 0
                                    

Passos puderam ser ouvidos pelos grandes corredores do castelo, Arthur encarava as costas de Alice que andava à sua frente, enquanto encarava suas costas, ele pensava no motivo de ter aceitado ser o guarda pessoal dela.

Com as 200 moedas de ouro que ele conseguiu, seu tio não precisava mais trabalhar por um longo período de tempo, porém, como ele vai receber um salário por proteger ela, o dinheiro, ele irá enviar para seu tio, toda vez que ele receber, assim garantindo uma vida sustentável para seu tio, e com sorte, uma vida boa.

Enquanto pensava nisso, Arthur começou a pensar em seu propósito de vida, dês do início, ele apenas se focou em seu salvador, seu tio. Mas ele pensava agora que ele não tinha mais motivo de vida, o seu propósito estava concluído, dar uma vida boa e sustentável para seu tio.

Por isso, ele aceitou, não tinha mais tantas coisas que queria fazer em sua vida. Arthur sabia que isso era um pensamento extremamente pessimista, mas era exatamente assim que ele se sentia com toda a sinceridade.

Eles dois estavam andando em direção ao salão real, avisar os pais de Alice sobre Arthur ser o novo guarda costa dela, Arthur apenas ter aceitado, consentiu com a vontade de Alice mas agora precisavam saber as vontades dos pais dela.

Eles ficaram um tempo andando, até chegarem na porta do salão real, a abrindo, eles viram o Rei e a Rainha em seu mesmo lugar de sempre. Os dois, ouvindo a porta sendo aberta, olharam logo em sua direção, vendo Arthur e Alice juntos, isso fez ambos ficarem um pouco surpresos, era realmente uma dupla inesperada.

No momento que Arthur entrou na sala, ele logo se pôs de joelhos, e com a cabeça baixa enquanto Alice dava um passo à frente.

- Pai, Mãe, tenho algo que eu quero avisar a vocês - Disse com um tom de voz sério encarando ambos.

- Estamos escutando. - Respondeu Dalva com uma voz calma encarando a sua filha.

- Eu quero ter um guarda pessoal escolhido por mim, e ele será o Arthur. - Disse de forma séria e determinada encarando ambos. Automaticamente ambos ficaram surpresos, mas logo depois ambos atribuíram uma feição séria ao seu rosto.

- Por que você decidiu isso? Sempre que queríamos que você tivesse um guarda pessoal, você sempre recusava, porque decidiu ter um logo agora? E ainda mais o Arthur? - Perguntou Alexandre com uma voz séria encarando Alice que respondeu rapidamente.

- Motivos pessoais. - Respondeu Instantâneamente de forma séria e determinada encarando ambos.

Um Silêncio se instaurou naquela sala enquanto Alexandre e Dalva encaravam Alice que os encarava de volta sem recuar. O olhar dos pais de Alice se desviaram da mesma e foram a Arthur que continuou na mesma posição desde do início da conversa.

- Arthur... Você jura proteger a Alice com a sua vida? - Perguntou Alexandre encarando Arthur seriamente.

- Eu juro que irei proteger ela, mesmo que isso custe minha vida. - Respondeu sem hesitação enquanto encarava o chão. Alice, ouvindo o que ele disse, sentiu seu rosto esquentar levemente, mesmo que isso fosse apenas procedimento padrão.

Alexandre abriu um leve sorriso enquanto olhava para a falta de hesitação de Arthur.

- Ótimo, então a partir de hoje, você será o novo guarda pessoal da Alice. - Disse com um leve sorriso para Arthur.

- Ótimo, assim, você finalmente pode tirar a Liliya e seu esquadrão da minha sombra, ou você acha que eu não percebi que sempre a Liliya e seu esquadrão me seguiam das sombras. - Disse Alice encarando os seus pais que não falaram nada.

Arthur se levantou e junto com Alice, deram as costas para os pais da mesma e saíram do salão real.

Os dois agora andavam pelos corredores em silêncio, até que Alice se colocou na frente de Arthur fazendo ele parar.

A Ascensão Onde histórias criam vida. Descubra agora