Interlúdio Do Começo PT.9

3 1 0
                                    

O sol lentamente descia dos céus, ele lentamente começava a sair, dando espaço para a noite, poucos raios de luzes atravessavam a janela, mas os que atravessavam acertaram o rosto das duas pessoas do quarto.

Arthur observava Alice em silêncio, esperando ela dizer alguma coisa, Alice se encontrava encarando o céu e os seus últimos raios de luzes.

- Minha mente está uma bagunça... Parece que todos da minha família estão contra mim... Mas eu estou feliz... - Disse Alice olhando o pôr do sol pela janela, sem se virar para Arthur.

- Você está feliz? - Perguntou Arthur encarando as costas de Alice.

- Sim... Eu estou feliz porque você está aqui. - Disse Alice se virando e abrindo um sorriso encarando diretamente Arthur. Arthur estranhamente achou esse sorriso mais brilhante que os outros, ele não sabia se era por conta dos raios de sol, e nem se importava com isso.

- Você sabe que em algum momento, seus pais virão conversar com você, certo? - Disse Arthur de forma calma encarando Alice.

- É o que eu espero. - Disse Alice rindo levemente, de forma completamente tranquila.

- Por que você está tão tranquila? Você sabe que vai ter brigas por causa disso. - Disse Arthur de forma calma mas levemente séria, Arthur viu Alice abrir um leve sorriso com a pergunta dele.

- Por que eu sei que independentemente do que acontecer lá, você irá me proteger. - Disse Alice sorrindo. - E eu sei que não é por causa de seu trabalho como gaurda pessoal. - Disse Alice dando um piscada para Arthur que não tinha entendido.

Alice se jogou na cama, deitada de forma completamente relaxada.

- Ainda preciso trocar esse vestido de noiva... - Disse Alice olhando para o seu corpo e vendo que ainda estava com o vestido de noiva. Alice olhou para Arthur que estava encostado na parede com as pernas cruzadas, com os olhos fechados, com a cabeça virada para o chão.

Alice se levantou, e tirou seu vestido de noiva, peça por peça, ficando apenas com uma roupa justa branca por debaixo do vestido.

Batidas na porta puderam ser ouvidas, junto com a voz de um guarda, logo depois das batidas.

- Vossa Alteza, Vossa Majestade e sua rainha estão chamando sua presença. - Disse o guarda por detrás da porta.

- Tudo bem. - Respondeu Alice de forma completamente tranquila.

Arthur abriu os olhos e levantou sua cabeça encarando Alice que o encarou de volta.

- Vamos. - Disse Alice abrindo um sorriso confiante.

{.................................}

A porta do salão real se abriu lentamente, e pela porta, Alice e Arthur lentamente saíram, caminhando em direção ao centro do salão real e à frente de Alexandre e Dalva.

- Eu não disse para chamar apenas você Alice? - Perguntou Alexandre de forma extremamente séria e claramente irritado.

- Eu decido se eu vou sozinha ou se eu chamo ele. - Disse Alice de forma completamente tranquila.

- Quem te disse que você tem alguma autoridade aqui? - Disse dessa vez Dalva de forma irritada.

- Eu mesma tenho autoridade sobre mim. Vocês não decidem e nem decidiram minha vida. - Disse Alice de forma determinada e sem expressar qualquer tipo de temor.

Alexandre sem aguentar mais aquela conversa, se levantou bruscamente do seu trono e andou até Alice. Levantando sua mão, ele moveu sua mão na direção do rosto de Alice, que quando mais o tapa se aproximava, mais abria o sorriso em seu rosto. Derrepente o pulso de Alexandre foi segurado de forma extremamente forte, e na sua frente Arthur apareceu encarando os olhos de Alexandre diretamente, com um leve brilho vermelho aparecendo nos olhos de Arthur.

- Se acalme, Vossa Majestade. - Disse Arthur apertando mais ainda o seu pulso o que fez Alexandre soltar um grunhido de dor. Soltando Alexandre, o mesmo se afastou lentamente de onde Arthur e Alice estavam.

Alice se aproximou ladeando Arthur, até ficar lado a lado com ele, Alice se aproximou do braço direito dele, Alice enrolou seus braços no braço direito dele, empurrando levemente seu braço direito contra seu busto.

- Estamos de saída... Vossa Majestade. - Disse Alice abrindo um sorriso provocador para seu pai que a encarou de forma irritada. - Vamos embora Arthur. - Disse ela sussurrando para Arthur que apenas se virou e começou a caminhar para a porta do salão real com Alice ainda agarrando seu braço direito.

Logo, saíram do salão real.

{....................................}

A Ascensão Onde histórias criam vida. Descubra agora