Em Busca Da Ascensão PT.1

4 0 0
                                    

O barulho do sino quando a porta abriu ecoou pelo local, o único ser vivo tirando aqueles que abriram a porta era o recepcionista. O recepcionista era um homem de idade com cabelos pretos, com leves fios grisalhos.

As pessoas que abriram a porta se aproximaram da recepção, o recepcionista mantendo o protocolo mesmo que o sol já tivesse sumido do céu. O recepcionista abriu um sorriso amigável enquanto falava.

- Boa noite, o que traz o jovem e a moça para a minha humilde pousada? - Pergunta o recepcionista ainda com seu sorriso amigável no rosto.

- Queremos um quarto. - Disse o Arthur calmamente enquanto botava algumas moedas de prata encima do balcão que separava ele do recepcionista.

- Infelizmente, temos apenas um quarto disponível com apenas uma cama, será o suficiente? - Pergunta o recepcionista encarando Arthur que virou o rosto para olhar Alice que estava ao seu lado.

Alice acenou com a cabeça para Arthur, sinalizando que estava tudo bem.

- Queremos. - Disse Arthur com uma voz calma, voltando seu rosto para o recepcionista que abriu um sorriso e pegou as moedas encima do balcão e pegou de baixo do balcão uma chave e  entregou para Arthur. Ele logo em seguida disse qual era o quarto deles.

Acenando com a cabeça, Arthur e Alice se dirigiram para a escada de madeira do lado direito, eles logo subiram a escada, ela levaria eles para o segundo andar da pousada onde se encontravam os quartos.

Eles logo seguiram a indicação que o recepcionista deu para eles, seguindo, eles logo encontraram o quarto, sendo o quarto da segunda porta à esquerda.

Pegando a chave, Arthur a colocou na fechadura da porta e torceu a chave, abrindo a porta.

O quarto era relativamente grande, encostado na parede do lado direito, tinha uma cama de casal, do lado da parte superior da cama, tinha uma pequena estante e do lado esquerdo tinha uma porta que Arthur supôs ser o banheiro.

- Pode tomar banho primeiro. - Disse Arthur calmamente para Alice enquanto entrava no quarto se dirigindo à cama. Alice atrás de Arthur acenou silenciosamente enquanto ia para o lado oposto de Arthur, indo em direção a porta onde ficava o banheiro.

Arthur lentamente se sentou na cama, enquanto ouvia o barulho de água caindo, sinalizando que Alice tinha começado a tomar banho. A sala ficou em silêncio por alguns minutos, enquanto apenas o barulho de água ecoava pelo quarto.

Depois de um tempo, a porta do banheiro se abriu, revelando Alice com seus cabelos brancos lisos molhados, enquanto alguns pingos de água caiam no chão escorrendo pelas pontas de seu cabelo.

Arthur nunca admitiria, mas ele ficou maravilhado com a beleza que Alice exibia naquele momento.

- Pronto, pode tomar banho agora Arthur. - Disse Alice calmamente enquanto pegava uma toalha e começava a esfregar em seu cabelo para secar.

Arthur apreciou Alice enquanto ela enxugava o cabelo por mais um tempo, enquanto o cheiro do perfume e produtos que Alice utilizou no banho era sentido por Arthur. Se levantando da cama, Arthur se guiou para o banheiro tranquilamente.

Arthur entrou no banheiro enquanto fechava a porta do banheiro, assim começando o seu próprio banho.

{...............................}

Arthur sentiu seu corpo relaxar quando suas costas se bateram contra o colchão confortável da cama, ele já tinha terminado seu banho e agora ele e Alice estavam se preparando para dormir. Virando seu rosto para a direita, ele encontrou o rosto de Alice também virado encarando Arthur.

- Eu estou feliz... - Alice Começou dizendo de forma gentil.

- Pele que? - Responde Arthur encarando os olhos de Alice que abriu um sorriso gentil.

- Por não ter me arrependido de ter vindo com você, por saber que te seguir foi a resposta certa. - Disse Alice de forma gentil e carinhosa, isso pegou Arthur de surpresa, ele não esperava essa resposta. - Em que momento com eu no castelo teria essa sensação? A sensação de ser livre, a sensação de ser diferente como todos os outros. - Disse Alice fazendo referência a fala de Arthur onde ele dizia que ser diferente é normal. - Arthur... Você me proporcionou isso. - Disse Alice se aproximando levemente de Arthur enquanto estendia a mão direita e tocava gentilmente na bochecha esquerda de Arthur.

Arthur não respondeu enquanto encarava os olhos azuis brilhantes de Alice que brilhavam quando a luz da lua batia nele, sentindo a mão quente de Alice tocando seu rosto, Arthur estendeu a mão direita e cobriu a mão de Alice que estava em seu rosto como um gesto de carinho.

O rosto de ambos estavam extremamente perto um do outro, Arthur conseguia sentir a respiração quente de Alice contra seu rosto, estranhamente, Arthur sentia seu coração bater um pouco mais rápido.

E com isso, os lábios de ambos foram selados, assim iniciando um beijo.

O beijo era calmo e gentil, para Arthur e Alice era como se tudo ao redor deles não existisse e apenas eles existiam. O beijo durou alguns segundos, quando eles se separaram, eles voltaram à realidade enquanto se encaravam, Alice estava com um leve vermelho nas bochechas, mas mesmo assim estava com um grande sorriso.

Alice começou lentamente a acariciar o rosto de Arthur com sua mão direita, que continuava em seu rosto.

- Obrigado... - Sussurrou Alice gentilmente e de forma carinhosa encarando Arthur nos olhos. Ele lentamente se moveu ficando por cima dela enquanto tomava seus lábios mais uma vez.

E assim, a noite passou com o amaldiçoado e a abençoada tendo selado seu destino e entregado um ao outro, seu corpo e coração, naquele quarto começou sua história de amor.

A Ascensão Onde histórias criam vida. Descubra agora