você não era cega, você claramente via o que toji estava escondendo de você, ou pelo menos tentando.
toji era um homem tranquilo e reservado. mesmo que não parecesse, ele te amava profundamente.
mas você estava cansada, cansada e preocupada e quando tentava o confrontar ele apenas dizia "esta tudo bem, não se preocupe".
você estava preocupada por que o amava, o amava tanto mas nunca teve coragem de confessar isso.
você não questionava mais do porquê seu corpo era cheio de cicatrizes, não questionava mais porquê ele parecia tão machucado batendo na porta de sua casa.
não, voce não precisava questionar agora, não quando os braços dele estavam em volta de sua cintura nua, te apertando suavemente enquanto uma de suas mãos acariciavam seu couro cabeludo.
você sorria, sorria feito uma adolescente apaixonada. os atos de amor de vocês dois ainda frescos em sua memória, você sai dos seus pensamentos ao notar o quão pensativo o fushiguro parecia.
--- você parece pensativo. --- você olha pra cima, vendo o maior unir as sobrancelhas, parando por um momento de acariciar seu couro cabeludo.
--- não é nada... --- ele suspira, antes de continuar. --- apenas... apenas continue sendo você, tudo bem?
dessa vez foi você que franziu o cenho, mas apenas lançou um assentir de cabeça, antes de voltar a usar o peitoral musculoso dele como travesseiro novamente.
você se arrepende agora, agora você se arrepende profundamente de ter deixado seus questionamentos para depois. segurando aquela carta que foi deixada ao seu lado na cama, o sol batendo suavemente em seu rosto manchado pelas lágrimas enquanto você relia aquela folha novamente.
--- "eu sei, eu sei que parece estranho eu ter deixado esta carta ao seu lado na cama. provavelmente você deve estar me odiando agora, mas eu quero que saiba que eu te amo, (nome). te amo mais do que poderia expressar em palavras, eu te amo por completo. eu não quero te envolver nas minhas merdas e eu sei que você sabia que eu escondia algo, afinal, você não é cega. desta vez eu estou indo, indo pra sempre. você merece um homem melhor que eu, um homem que com certeza não é um assassino de xamãs por dinheiro. você merece ser feliz, e enquanto você ainda estivesse comigo eu não iria conseguir te proporcionar felicidade, não seria justo com voce... eu quero que case, tenha filhos e sua casa própria como sempre sonhou. obrigado, obrigado por ter aquecido meu coração que um dia foi frio e duro como pedra, obrigado por ter me aquecido e me amado com cada toque e cada beijo que você me dava com esses seus lindos lábios macios. viva, (nome). viva uma vida que sempre sonhou, por mim." ---
"de: toji fushiguro
para: minha amada, (nome)."suas lágrimas e soluços altos molhavam a folha com a caligrafia de fushiguro, abraçando suas pernas enquanto molhava seus joelhos pelas lágrimas abundantes... não, você nunca iria o odiar. você o amaria ate o fim da sua vida.
________________________________
--- tem últimas palavras? --- satoru pergunta, observando o resultado daquele vazio roxo em toji.
os pensamentos de toji caem em você na hora, ja que fazia um bom tempo que ele havia parado de te observar. ele suspira, tentando esquecer da dor latejante. o sangue de seus lábios escorrendo pelo seu queixo antes dele sussurrar.
--- (nome)... cuide dela por mim. ---