mandem personagens de quem vocês querem ver imagine!
________________________________
haviam três pessoas que yuuji itadori mais amava nesse mundo. a primeira seria obviamente a jennifer lawrence, a segunda seria seu melhor amigo, megumi fushiguro. e a terceira pessoa seria você, a namorada do melhor amigo dele.
e esse era o problema, o garoto de cabelos rosados não conseguia tirar os olhos de você, você era hipnotizante, tão linda que chegava a doer. yuuji sentia raiva de si mesmo por tal sentimento, mas o sentimento de ciúmes gritava em sua mente quando via você abraçar o moreno que sempre estava com uma expressão estoica.
com tantas mulheres no mundo, por que justo você que nem fazia o tipo de itadori? você não era alta, e muito menos tinha a bunda grande. mas seu sorriso, seus cabelos brilhosos e seus olhos era um combo simples que fazia o rosado se derreter aos seus pés.
ah, e sem contar a sua personalidade. você era tão meiga, tão gentil... tinha sonhos e objetivos de vida, era uma garota centrada e madura.
itadori se via em uma luta interna todo santo dia, se amaldiçoando por te ver com outros olhos. megumi falava de você tão bem, estava nítido de como você mudou a vida do fushiguro.
mas não era isso que você sentia. por mais que megumi te amasse de corpo e alma, ele não demonstrava isso. ele não gostava de muito contato físico, nunca falava "eu te amo" e isso te magoava, você sentia que ele não te amava de volta.
mas yuuji estava lá. o rosado tentou se acostumar com a ideia de que não poderia ter você para ele, e optou por ficar lá para ser um ombro amigo para você. sendo a pessoa com quem você poderia chorar no ombro por horas, desabafar e se sentir segura.
um ombro amigo.
e foi isso que ele estava sendo agora, ao ver sua expressão tão cabisbaixa sentada na escada do campo de treinamento da escola. itadori se aproxima com o mesmo sorriso alegre de sempre, sentando ao seu lado e cutucando levemente seu ombro para você notar a presença do garoto.
-- o que há de errado, (nome)? --
-- nada... -- suspira, desviando o olhar.
o rosado franze o cenho, ele sabia que tinha algo acontecendo. gentilmente ele pega em seu queixo, fazendo você virar o rosto para ele. a respiração de yuuji falha ao ver como você parecia tão linda sob a luz solar, ele suspira fundo tentando enterrar esses pensamentos, focando em seu estado triste agora.
-- vamos, (nome)... -- o rosado persiste, antes de continuar. -- você é péssima mentindo, sabia? --
você umedece os lábios antes de prosseguir, fazendo yuuji olhar para sua boca de imediato.
-- é o megumi... --
-- o que tem ele? --
não era novidade para itadori como você sempre parecia chateada por causa do moreno. todo mundo sabia que por mais que ele tentasse, nunca iria conseguir demonstrar o que sentia. parecia a hora perfeita para itadori naquele momento, a hora perfeita para ele te consolar e ser aquele alguém que poderia te âncorar, te motivar e subir para cima.
-- sinto que ele não me ama, yuuji.. -- seu tom choroso partia o coração do rosado. ele estende a mão limpando suavemente suas lágrimas. -- eu queria que ele demonstrasse, tocasse em mim, falasse coisas carinhosas que todo namorado fala. --
-- (nome)... não fala assim, ele te ama. mas ele não consegue demonstrar isso. -- yuuji acariciava ternamente seu rosto com o polegar.
quando seus olhos se cruzam um silêncio se instala entre vocês dois. você nunca tinha reparado em como yuuji era... bonito.
não! você não poderia pensar isso, ele era um amigo pra você e praticamente irmão do fushiguro. ver yuuji com outros olhos estava longe de cogitação pra você.
mas o calor de seu corpo tão próximo de você, o jeito que ele acariciava seu rosto, sempre te motivando e sendo aquele amarelo em seu mundo cinza te fazia esquecer do resto ao seu redor.
era pra ser ele, não megumi.
quando você em um ato irracional o puxa pelo o colarinho e o beija você teve total certeza de que era de itadori em que você precisava na sua vida.
o rosado fica surpreso e arregala os olhos, mas de imediato se derrete em seus lábios e lhe puxa pela cintura aprofundando o beijo de vocês dois. aquele momento era como estar no paraíso, esquecer de todo seu momento triste e focar empurrar a língua dentro da boca do garoto.
o calor se instala entre vocês dois, os suspiros altos eram abafados pelos lábios pressionados e seus corpos se atraiam como imãs.
yuuji se separa ofegante, trilhando beijos em seu pescoço.
-- eu te amo... sempre te amei. -- a voz abafada de yuuji sussurrava contra o seu ponto de pulsação, mordendo e chupando.
você só queria esquecer da mágoa que megumi lhe causava, queria esquecer da dor e apenas queria que itadori te fudesse naquela escada.
parecia tão errado, mas você certamente não ligava quando apertava a nuca de yuuji o incentivando a te virar do avesso. e ele também não parecia se importar quando te deitava na escada do campo da escola, apertando seus seios e se acomodando entre suas pernas.
você captura os lábios dele novamente em um beijo desesperado, faminto. as roupas que cobriam seus corpos pareciam serem o maior incômodo naquele momento então vocês rapidamente se livram delas, as jogando em qualquer canto.
-- eu vou te comer aqui mesmo... -- o rosado sussurrava contra seus lábios, torturando seus mamilos enquanto você sentia a ereção do maior bater em sua entrada.
você não queria esperar mais, queria gemer para todo mundo daquela escola te escutar.
quando você o sente te penetrando um gemido manhoso escapa dos seus lábios, suas coxas prendiam os quadris de yuuji que se movimentava em um ritmo lento e prazeroso dentro de você.
um suspiro escapa dos lábios dele, que segurava seu quadril te mantendo no lugar, começando a acelerar o ritmo. era arriscado, muito arriscado.
em qualquer momento alguém poderia chegar ali, mas se você e itadori eram contra isso não protestaram, já que os gemidos altos diziam por si só.
as suas virilhas se chocavam com força e só alimentava seu tesão. em um ato rapido o rosado te vira de costas estocando com força dentro de você, te fazendo morder os lábios com tanta força ao ponto de seus dentes o marcarem.
os dedos dele trilhavam seu estômago ate o seu botão, estimulando seu clitóris sem diminuir o ritmo, enquanto a outra mão usava seu seio como uma bolinha anti-estresse.
você não aguentaria mais, gozaria rápido se ele continuasse a te fuder assim. suas pernas ja tremiam, não conseguindo manter aquela posição e desmancha sobre ele.
yuuji te mantém no lugar lhe segurando firme, estocando mais algumas vezes antes de finalmente se liberar contra você. os dois caem exaustos e ofegantes na escada, o melado do suor fazia uma tilha em suas costas.
porra, foi tão gostoso. olhar para yuuji e sorrir após aquele momento foi a melhor coisa do mundo, você nem sabia o que era culpa naquele momento.
mas passou a saber quando escutou uma voz chamando por você, fazendo sua expressão mudar na hora.
-- (nome)... -- você arregala os olhos ao ouvir a voz de fushiguro. rapidamente você se levanta com o coração batendo fortemente contra o peito.
-- (nome)... --
de repente você acorda assustada, ainda sentada na escada do campo de treinamento da escola. olhando o rosto do fushiguro preocupado a sua frente. seu coração estava acelerado, o pensamento do sonho erótico com itadori ainda correndo pelas suas veias.
agora voce tinha total certeza de que precisava de yuuji em sua vida, não de megumi.