a pedidos de Jolyne_Kuruja
_______________________________
a lenda diz que as borboletas são nossos antepassados vindo nos dar um sinal, ou são mensageiras trazidas para nos avisar. mas as suas borboletas são palavras dizendo o quanto megumi mexia com você. elas voavam pelo seu estômago e saiam em forma de declarações bonitas e lindas demonstrações de afeto.
mas infelizmente quase não eram retribuidas pelas borboletas de megumi, mas que seja, você o amava do mesmo jeito.
rodava seus braços pequenos comparado aos braços fortes do homem e o trazia para perto de seu peito na cama, e sem você perceber ele sorria com tal ato. afinal de contas ele te amava, mas não fazia a mínima ideia de como falar isso para você.
mesmo que vocês ja estejam em um relacionamento há tanto tempo, sempre era difícil pro moreno demonstrar afeto. então ele optava em demonstrar através dos seus atos de serviço.
tais como, puxar a cadeira sempre que você sentava, abrir o carro para você sempre que vocês fossem a alguma missão e ate mesmo fazer cuidados posteriores após ter passado uma noite com você.
era assim que ele era, e isso não iria mudar. as vezes era agonizante não ter seus carinhos retribuidos, as vezes você ate chorava para megumi se sentir culpado, mas logo ria em seguida ao ver a expressão preocupada do garoto mudando para irritação ao ver sua atuação.
você não o largaria por nada nesse mundo, ele era seu pilar assim como você era o pilar dele, ambos eram a tábua de salvação um do outro.
até mesmo quando você viu ryomen sukuna se aposar do corpo do seu amado, as tatuagens traçavam cada centímetro daquela pele na qual você tocava todo santo dia. apesar disso você ainda o amava de corpo e alma, e ver aquilo só lhe dava vontade de salvar megumi daquela escuridão na qual ele estava se afogando cada vez mais.
mas o implacável rei das maldições tinha suas cartas na manga para deixar fushiguro tão abatido ao ponto de não ter mais vontade de viver, de desistir de sua própria alma.
no corpo de megumi, as mãos que um dia traçaram cada centímetro de seu corpo curvilíneo envolviam seu pescoço, te asfixiando lentamente, fazendo o ar em seus pulmões se fecharem e socar os punhos daquele corpo que era tomado por aquele demônio.
você sentia ódio, sentia raiva e suas últimas palavras saiam como suas últimas borboletas restantes em seu estômago, declarando seu amor por megumi.
a alma dele gritava, se debatia e chorava naquele abismo imenso de solidão e desespero.
megumi perdeu a vontade de viver, se sentiu o ser mais nojento do mundo quando as mãos dele mataram sua amada de uma forma tão grotesca.
_______________________________
sou viciada em finais tristes desculpa😔