Ben Narrando
subo no palco tremendo de nervosismo e todos olham pra mim começando a aplaudir.
—Boa noite a todos,e uma honra tê-los aqui essa noite,hoje se inicia um novo ano e como todos os anos ,recebemos diversos alunos novos e claro estamos inovando um pouco a escola esse ano,novas aulas,novos dormitórios e claro novas gerências e claro e com muita honra que apresento nossa nova diretora Dulce (aponto pra escada e a mesma sobe sorrindo)
entrego o microfone e ela começa seu discurso sorrindo
Dulce:eu vou falar pouco porque eu tô nervosa mais só quero informar a todos que comigo as coisas serão um pouco diferentes eu com toda certeza jamais irei conseguir ser metade da diretora que minha irmã foi,mas todos vocês podem contar comigo pra qualquer coisa juntos construiremos uma nova Auradon.
então todos aplaudem a mesma e assim finalizo
—então que comece a festaaa
todos gritam animados e logo a música volta a tocar vou até Mal que conversava animada com Evie.
Mais então um barulho chama minha atenção,barulho de taças quebrando olho em direção ao local e era a filha mais velha da chapéuzinho ela avia puxado uma das taças de baixo derrubando todas as de cima ela olhou pra mim com uma cara de deboche com a taça na mão e então s virou jogando o líquido no chão e saiu como se nada tivesse acontecido.Mal:qual o problema dessa garota?
—ela tá fazendo de tudo pra ir embora,ser expulsa,ela é a irmã.
Evie:e porque não deixa elas irem??
—meus pais tem uma dívida com os pais delas e eu acabei herdando essa dívida.
Evie:você é rico porque simplesmente não paga
—não é tão fácil assim e uma dívida de sangue.
as duas me olham confusas e então apenas ignoro saindo dali indo atrás da lobinha furiosa.
Passo no meio das pessoas pego duas rosas vermelhas de um dos vasos indo até as filhas da chapéuzinho que estavam sentadas numa mesa mais afastada das pessoas com caras entediadas chego nas duas que me olham confusas então as entrego as rosas e as mesmas aceitam.
—sei que começamos meio errado mais o que acham de recomeçar amanhã esperarei as duas em minha sala pra conversarmos,não quero que sejamos inimigos tudo bem...
as duas acenam ainda meio relutantes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes-nova era
FanfictionUma nova geração de jovens chega a Auradon,uma nova era e novas histórias se desenvolvem. Ao de avera muitas intrigas,amizades brigas, descobertas e claro amor.