cap 14

13 2 0
                                    

Noah Narrando

Estou nesse momento em uma fila enorme esperando pra me revistarem até que noto uma pessoa familiar na fila do lado,Sina.
fico olhando a mesma até ela se virar em minha direção com um olhar um pouco perdido e depois retornar a olhar pra frente.

Quebra de tempo

Acabei de ser revistado então já posso voltar a sala novamente hoje minha aula e de História e nao poderia estar mais entediado até que olho pela janela e percebo algo um tanto como inusitado.

Savannah e a tal Audrey que até então estava viajando discutiam algo e Audrey parecia revoltada com algo que Savannah fez,Savannah olho pros lados e sai e a irmã continua no lugar por un tempo e depois sai também...Interessante.

O intervalo chega finalmente me levanto indo até o gramado do lado da escola me sento no chão olhando o mar de cima da montanha já que a escola fica encima de uma montanha até que sinto uma presença ao meu lado olho pro lado vendo a fadinha verde.

Sina:posso me sentar aqui??(pergunta relutante)

ela estava com um vestido verde e estava a coisinha mais linda que já vi

ela estava com um vestido verde e estava a coisinha mais linda que já vi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ela me da um sorriso mínimo e então aceno com a cabeça que sim

Sina:sei que não nos damos muito bem em nosso primeiro encontro no colégio mais querida pedir desculpas pela forma que o tratei é perguntar se poderíamos recomeçar e talvez sermos amigos o que acha.?

olho pra mesma que tinha um sorriso enorme no rosto

–tabom.Entao amigos (estendo a mão mais a mesma pula em mim me abraçando e com isso acabou caindo pra trás e ela encima de mim)

então percebo que nossos rostos estavam a centímetros um do outro a mesma agora está com uma cara assustada ela se levanta apavorada e me olha com medo

Sina:Me desculpa,não foi minha intenção é que me desequilibrando não foi minha intenção

—calma Si tá tudo bem não foi sua culpa tá tudo hem(seguro seus ombros e a mesma se acalma e fica olhando meus olhos)

Sina:ahh..tenho que ir agora tchau

ela sai correndo pra dentro do colégio e fico olhando rindo da mesma

Descendentes-nova eraOnde histórias criam vida. Descubra agora