Any Narrando
meu final de semana está sendo o melhor e estar perto da minha mãe e ótimo e também de todas as pessoas da ilha.
ando entre as árvores indo a praia me aproximo do mar e pego a água com as mãos em forma de concha e lavo meu rosto com a água sentindo a sensação da água me completar,aquela era a melhor sensação do mundo.
olho pro horizonte então vejo um navio se aproximar,mais o que me preocupou não era o navio mais sim sua bandeira,aquele era um navio de Auradon.
Coro de volta pra vila indo a cabana da minha mãe entro no lugar desesperada e Maui me olha confuso e preocupado
-mamãe eles chegaram, Auradon está aqui
a mesma se levanta depressa e Maui vai pro lado de fora,vou atrás do mesmo e começo a gritar pras pessoas.
-povo de Motonui por favor prestem atenção, a um navio de Auradon vindo em direção a ilha, não sabemos suas intenções mas lembrem-se caso algo aconteça, MATEM TODOS QUE NÃO FOR DESSA ILHA (grito a última parte com furia e escuto os mesmos gritar com seus arcos e lanças em maos)
volto pra cabana pra me arrumar e vejo que minha mãe já estava com outra roupa e com sua coroa na cabeça
Olho pra Maui que se aproxima de mim com algo nas mãos
Maui:qualquer coisa que ocorrer de errado pegue isso e fuja pro mais longe que puder ,há um navio atracado na costa te esperando tome cuidado você é o futuro desse povo,você é nossa prioridade.
olho pro mesmo com lágrimas nos olhos
Moana:saiba que te amo muito meu moranguinho(abraço minha mãe com força em lágrimas e sinto suas lágrimas molhar meu vestido)
saio da cabana e vejo que o navio já avia atracado Audrey desse dele logo atrás Malévola e Savannah. Fecho meus punhos com ódio enquanto olho pra elas.
Elas tinham um olhar de superior e arrogância.Sinto a mão da minha mãe no meu ombro como uma forma de me acalmar.
Audrey:e muito bom revê-la Any(da um sorrisinho falso me olhando de cima em baixo
Moana:a que devemos a honra de suas presenças.
Malévola:temos assuntos a tratar sobre Motonui e sei que vocês guardam algo muito valioso e queremos isso.
Moana:sabe Malévola mas vale ressaltar que querer não é poder e devo lembrá-los que não tem poder sobre Motonui.
olho pras mesmas que tinham uma cara de ódio e dou um sorriso debochado e olho pra elas com desdémAudrey:sabe rainha acho que se esqueceu que Auradon tem controle sobre todos os reinos inclusive essa ilhazinha.Entao ou você me entrega por bem ou será por mal.
Moana:não quero brigar mais não lhes darei nada daqui nem por cima do meu cadáver.
sinto um puxão na minha mão olho pro lado contrário da minha mãe e era Maui ele acena com a cabeça pra mim segui-lo e vou em sua direção passando despercebido de todos menos minha mãe que disfarçar pra não me verem ..
entramos no caminho de árvores e Maui me olha com pesar
Maui:já sabe o que fazer fuja e não volte põe nada no mundo irei atrás de você assim que der.
assinto e vou até o navio vendo as 4 filahs de Maui no mesmo elas me olha com carinho e tristeza devido a situação atual,Dorotéia a mais velha vem até mim e roça meu ombro.
Doroty:ficará tudo bem confie em meu pai e na sua mãe (ela dá um pequeno sorriso)
-assim espero.
Sento no convez do navio vendo a ilha de longe e então sinto uma fisgada no meu coração e instantaneamente lágrimas rolam de meus olhos,o mar começa a agitar e vejo chamas se erguer na ilha tudo estava em chamas ,me aproximo da ponta do navio e as 4 garotas param ao meu lado e se agaixam no chão de joelhos pra ilha com as cabeças baixas e suas lágrimas molharam a madeira velha do navio .
Serafina:vá em paz minha rainha
Isabel:e..ela não merecia isso (diz em lágrimas)
Luara:ela estará sempre em nossos corações
caio de joelhos na madeira do navio em lágrimas e sinto como se uma parte de mim estivesse destruída
-não....minha mãe....E agora....ela...ela não pode estar morta...
sinto os braços das quatro garotas me abraçar me confortando e deixo as lágrimas rolarem de meus olhos enquanto súplico que ela volte
sinto uma presença atrás de nós nos olhando olho pra tras vendo Maui com a cabeça baixa com minha mãe morta em seus braços o mesmo estava ensanguentado e ele assim como nós chorava pela perda
Maui:eu sinto muito minha rainha,não consegui salvá-la.
vou até o mesmo e ele a põe no chão me abaixo tocando seu rosto e olho pra todos que olhavam com olhares perdidos.
-vamos dar seu corpo ao mar ele lhe guardará e abençoará a nossa jornada.
Doroty
A mais velha
Serafina
a segunda filha
Isabela terceira filha
Luara
a última filha ,caçula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes-nova era
FanfictionUma nova geração de jovens chega a Auradon,uma nova era e novas histórias se desenvolvem. Ao de avera muitas intrigas,amizades brigas, descobertas e claro amor.